The Sims 4 Faz Parceria Com a Logitech


Sul Sul! Você é fã do The Sims ™ e adora jogar o conjunto de jogos em consoles e dispositivos móveis? Se estiver, a Logitech G tem um tratamento especial reservado para você.

Logitech G e The Sims se uniram para integrar a tecnologia de iluminação avançada LIGHTSYNC da Logitech G diretamente no The Sims 4 . Se você tiver algum equipamento de jogo Logitech G habilitado para LIGHTSYNC, poderá sincronizar automaticamente a iluminação do seu equipamento para combinar com o humor dos seus Sims no jogo.

Assim que o The Sims 4 é inicializado, o equipamento de jogo LIGHTSYNC da Logitech G ganha vida com uma experiência animada de dois Plumbobs de ponta a ponta (o famoso ícone do The Sims) girando em torno de um ponto central. A animação verde e branca é reproduzida em todas as telas de carregamento do The Sims 4 , incluindo Boot, Viajando entre os muitos mundos do The Sims 4 e muito mais.

À medida que o jogo avança, os Sims passam por uma ampla gama de emoções que são representadas no jogo usando uma cor que representa esse humor no que é chamado de Moodlet. Durante o modo ao vivo, os periféricos LIGHTSYNC mudarão para a cor que corresponde ao Moodlet do jogo. Se você tiver vários Sims em uma família, ao selecionar cada Sim, o LIGHTSYNC se ajusta ao humor do membro da família atualmente destacado.

Mas isso não é tudo! Como você deve saber, ao longo do The Sims 4 há vários Lotes Ocultos, também conhecidos como Mundos Secretos, que os jogadores podem descobrir e explorar. Esses Mundos Secretos têm sua própria maneira especial de permitir que o jogador acesse as áreas e experimente novas aventuras no jogo que antes eram desconhecidas.

Cada mundo secreto tem uma paleta de cores única para ajudar a construir a atmosfera do novo mundo para o jogador. Quando um Sim entra nesses lotes ocultos, os periféricos habilitados para LIGHTSYNC assumem um tema de cores correspondente ao do novo mundo em que o jogador se encontra.

Para comemorar as atualizações feitas para transcender a experiência dos jogadores no jogo para a vida real, The Sims e Logitech iniciarão o The Sims x Logitech G Expression Challenge na sexta-feira, 11 de março, este concurso é para ver quem pode criar o melhor tema de cores quadro de humor que expressa quem você está usando capturas de tela do The Sims 4 . Seja você um minimalista monocromático, um entusiasta colorido de Cowplant ou ambos, queremos ver quem você é!

Você deve ter pelo menos 18 anos, ter acesso ao The Sims 4 e morar na Austrália, França, Alemanha, Irlanda, México, Nova Zelândia, Espanha, Tailândia, Reino Unido ou Estados Unidos. Cada participante deverá preencher seu quadro de humor com conteúdo original e ter um tema de cores claramente identificável. Imagens de criações de mod são bem-vindas para serem apresentadas no mood board, mas não são obrigatórias.

O vencedor do concurso receberá um fone de ouvido personalizado Logitech x The Sims 4 para o vencedor guardar e um segundo fone de ouvido personalizado para ser dado a alguém que o inspire. Além disso, o vencedor receberá um teclado e mouse de nossa Color Collection para aproveitar a tecnologia Lightsync em todos os periféricos de desktop.


Obrigado e vamos jogar!
Litzergram e Venna Fredishay!