The Sims 4 Kit Decoração Exuberante


Transforme instantaneamente qualquer sala de estar simples em um ambiente inspirador com as peças expressivas e ecléticas do The Sims 4 Kit Decoração Exuberante! As decorações ousadas e luminosas são o centro das atenções nesta coleção, tornando fácil se apaixonar pelos princípios do design maximalista, que utiliza um pouquinho de tudo.

RECURSOS PRINCIPAIS

  • Exagere - Brinque com estampas e veja as cores colidirem com mobílias diferentes e de estilos variados. Faça camadas com detalhes contrastantes e complementares, como papéis de parede novos e tapetes para coordenar visuais exagerados que criam uma atmosfera movimentada, porém bonita.

    Experimente os Três Estilos - Misture elementos com estéticas regenciais, chinesas e abstratas modernas com uma gama enorme de estampas, formas e cores. Busque se expressar com tons pastel e dourados, padrões geométricos e texturas intimistas.

.


Lançamento em 21 de Março de 2022 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.