The Sims 4: Notas da Atualização 1.85.203 de 15 de Maço/2022

The Sims 4 Update - PC 1.85.203.1030 / MAC 1.85.203.1230 / Console 1.55 de 15/03/2022

Histórias da Vizinhança ao redor do mundo

Sul sul, Simmers!
Esperamos que vocês estejam bem e em segurança, onde quer que estejam.

A atualização de hoje inclui várias correções de bugs, uma porção de Cenários novos e a expansão das Histórias da Vizinhança como um sistema configurável que se aplica a Sims da Vizinhança por todo o jogo!

Como sempre, agradecemos pelo apoio constante e pelas opiniões de vocês e, mais importante que tudo: divirtam-se!
SimGuruKuxiku -

Quais são as novidades?

Jogue com as Histórias da Vizinhança!
Já parou para pensar por que os Sims da vizinhança nunca se mudam? Ou aumentam a família? … Ou só morrem de velhice?

Bom, as Histórias da Vizinhança são a resposta! Em novembro do ano passado, liberamos uma atualização para todo mundo com uma série de mudanças de vida para Sims da Vizinhança que tivessem uma conexão pessoal com a sua família/grupo ativo. Com este lançamento, as Histórias da Vizinhança trarão ainda mais vida para os Sims da cidade, e nem será preciso que seus Sims conheçam as pessoas. São pessoas da vizinhança, Sims que moram do outro lado da cidade ou até em outro mundo. Os Sims com os quais você não joga ativamente também viverão suas próprias histórias. Isso inclui histórias nas quais Sims da Vizinhança morrem em acidentes, adotam um recém-nascido, trocam de carreira ou se mudem para outros Lotes.

Mas talvez você esteja dizendo: “Eu gosto dos Pancakes como eles são! Não quero que eles se mudem ou tenham filhos! Essa não é a minha história!”. Não se preocupe, pois as Histórias da Vizinhança podem ser ativadas para todos os Sims no Minhas Famílias/Grupos, em Outras Famílias/Grupos ou individualmente por Família/Grupo. E não é só isso, porque cada tipo de história também pode ser ativada ou desativada individualmente. Então, é possível impedir que os Pancakes se mudem ou tenham filhos, mas Bob ainda pode mudar de carreira ou morrer em um acidente flamejante!

Para alterar as configurações, basta acessar Gerenciar Mundos no menu de Opções e depois, clicar em Gerenciar Famílias/Grupos. É possível escolher entre Minhas Famílias/Grupos ou Outras Famílias/Grupos e depois configurar as Histórias da Vizinhança clicando no botão no canto superior direito para selecionar todas as Famílias/Grupos na guia. Também é possível configurar as Famílias/Grupos separadamente, usando o botão das Histórias da Vizinhança em cada Família/Grupo.

Para ver quais mudanças ocorreram diariamente, vá a uma Caixa de Correio e selecione “Verificar Histórias da Vizinhança Mais Recentes”. Será exibida uma notificação com as mudanças ocorridas. Veja o que está acontecendo com os Sims no mundo todo, não importa quem sejam!


Cenários Novos Disponíveis, Além de Suporte a Família/Grupo Existente em Cenários Selecionados!

Gostaria de testar alguns Cenários novos? Fique à vontade com a atualização do Jogo Básico de hoje!
Adicionamos 7 Cenários novos ao The Sims 4. Ao iniciar o jogo, você terá acesso a:

Bebês Demais
Nesta versão atualizada do antigo Cenário por tempo limitado, tente obter o Traço de Recompensa Bebê Feliz para este bando de jovens geniais do futuro.
Encrenca à Vista
Esse jovem Sim é uma ameaça! Escolha o caminho da vilania ou surpreenda todo mundo com uma história de redenção!
Comédia Romântica
Este relacionamento é uma piada? Só você pode fazer a piada pronta!
Supervilania Super-rica
É ótimo fazer fortuna, mas sabe o que é ainda melhor? Roubar uma fortuna.
Pesquisa Extraterrestre
Este Sim quer... acreditar! Traga a verdade "lá de fora" para sua casa.
Chef Sem Sorte
Sorte não tem nada a ver com a calamidade que este Sim Chef é…
Sem Habilidades, Sem Problemas
Quem disse que Sims precisam ter habilidades para darem certo na vida? Chegou a hora de mostrar seu conhecimento das ruas!

Além destes Cenários, atualizamos o recurso que oferece suporte a famílias/grupos existentes em Cenários selecionados. Também foram feitos ajustes e melhorias em inúmeros aspectos desse recurso.

Teste estes novos Cenários hoje!

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Corrigimos um problema que fazia os Locais do Casamento ficarem indisponíveis para casamentos do Jogo Básico.
  • Se um Cenário novo estiver disponível, você verá uma notificação logo após conectar-se ao jogo.
  • Agora, ao abrir e fechar a interface dos Cenários no Modo Simulação, será exibida uma animação adequada.
  • Simmers não verão mais o resultado "Felizes Para Sempre?” no Cenário Noivado em Conflito, quando ambos Sims tiverem sentimentos bons.
  • As condições para o “Ninguém Aguenta” ser finalizado no Cenário “Bebês Demais” agora só se aplicarão a bebês que estiverem presentes desde o início do Cenário.
  • Solucionamos um problema presente em alguns idiomas, no qual os textos dos resultados dos Cenários não cabiam na caixa de texto.
  • O Cenário Casal Poderoso agora será concluído quando um dos Sims receber uma promoção e virar CEO.
  • As respostas de áudio no início de um Cenário em um Novo Jogo Salvo e no cancelamento de um Cenário no Modo Simulação foram aprimoradas.
  • A interface de tarefas de trabalho da sua carreira atual não deverá mais conflitar com a interface do Cenário, quando você entrar em uma carreira e ir para o local de trabalho na hora de trabalhar.
  • Agora, o penteado yfHair_SP19CurlyLowPony estará visível no catálogo do Criar um Sim quanto o filtro Opção de Moda Feminina for selecionado.
  • Solucionamos um problema com os Cenários, no qual o requisito dos Sims serem cônjuges era exibido como concluído, apesar de haver apenas um Sim na família/grupo.
  • O nome do Cenário também será exibido na interface inicial.
  • Ao entrar no Criar um Sim após ter iniciado um Cenário novo, os requisitos da família/grupo não serão mais sobrepostos pelo catálogo do Criar um Sim e todas as informações no painel ficarão com uma leitura mais fácil.
  • Terminar um Noivado agora conta corretamente para uma Aspiração Amor do Mal.
  • Também fizemos algumas atualizações nas ligações amistosas que seus Sims recebem:
 - Seus Sims não receberão mais ligações de outra pessoa da vizinhança pedindo para fazer amizade com alguém de uma família/grupo ativo desconhecido pela pessoa que ligou.

 - Ficará muito mais fácil receber ligações de pessoas com quem você tem relacionamentos amigáveis, independentemente se a ligação for para convidar seu Sim para uma reunião de natureza platônica ou romântica.

 - Sims NPC agora também passarão a ter confiança suficiente e não ligarão para seus Sims pedindo permissão para fazer amizade com seus próprios cônjuges.

The Sims 4 Estações
  • Sims que chegam na hora certa para fazer atividades em grupo não levarão mais bronca pelo atraso.
The Sims 4 Rumo à Fama
  • Sims sem convite não poderão mais entrar na sua casa para “pôr o papo em dia” após seu Sim ganhar fama.
The Sims 4 Vida Campestre
  • Alguns Simmers informaram que as Vacas e Lhamas estavam ficando presas no inventário após o encerramento da feira de Pintassilgueira. Nós esclarecemos o que deve ser feito para devolver seus animais aos estábulos após o encerramento da feira.
The Sims 4 Dia de Spa
  • Ao selecionar as interações “Dar/Liderar”, a de “Praticar Yoga” será automaticamente cancelada agora.
The Sims 4 Strangerville
  • Ao realizar a interação “Perguntar sobre carreira” com o “Teórico da Conspiração” Edmílson Bandeirante, o ícone de uma lhama não será mais exibido na aba da carreira do Sim e ao passar o mouse por cima do Sim na aba de relacionamentos, mas deve sim exibir o ícone correto.
The Sims 4 Histórias de Casamento
  • As interações cerimoniais agora estão funcionando durante as Renovações de Votos ou as Recepções na casa de outro Sim.
The Sims 4 Jardim Romântico
  • Ghost Sims revive properly now when living Sims use the Wishing Wells "Wish for Life" interaction.
The Sims 4 Faxina Fantástica
  • Sims não sofrerão mais o modificador furioso “Faxina Furiosa” quando o Faxina Fantástica estiver desativado.
  • Também otimizamos os aspiradores de pó para que seus Sims não precisem lutar contra a poeira diariamente.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 15 de Março de 2022 no Origin.