The Sims 4: Notas da Atualização 1.87.40 de 26 de Abril/2022

The Sims 4 Update - PC 1.87.40.1030 / MAC 1.87.40.1230 / Console 1.58 de 26/04/2022

Olá, Simmers!
Vocês acreditam que já estamos chegando no final do primeiro quadrimestre de 2022? Como o tempo passa, não é? Esperamos que estejam gostando das Histórias da Vizinhança e aguardando com ansiedade tudo que ainda está por vir no restante deste ano.

Para completar os primeiros quatro meses do ano, esta atualização será lançada com várias correções de bugs, incluindo algumas que estavam no topo de suas listas de reclamações, além de um Menu principal novo, mais focado em você e em seus Sims.

Vamos ver agora o que foi adicionado nesta versão.
Equipe do The Sims -
Quais são as novidades?
Nova Aparência do Menu Principal
O Menu Principal está com um visual novo, e não apenas na parte estética.

A primeira coisa que vocês notarão é o novo painel de inicialização à direita. Além de estar diferente, agora tem novas características modulares para personalizar a experiência do jogo.

Se você é um Simmer recente, vai ver que o botão de Jogo Novo tem algumas mensagens motivacionais logo abaixo, para ajudar você com sua experiência inicial de jogo.

Se você joga The Sims™ 4 há tempo suficiente para já ter criado um Jogo Salvo, vai reparar que o botão de Continuar não é mais um ícone gigante. Agora, ele exibe uma foto de perfil do Sim ativo da última sessão salva. Seu Sim terá sempre algo para contar!

Pesquisas
Estas pequenas pesquisas aparecerão periodicamente no Menu Principal e podem ser concluídas sem sair do jogo. Algumas das pesquisas serão divertidas, enquanto outras podem nos ajudar a moldar o futuro do The Sims™ 4, com base em suas opiniões.

Se preferir controlar ver ou não as pesquisas no jogo, é possível ativar ou desativar as configurações nas Opções de Jogo > Outras, em “Habilitar pesquisas no jogo”.

Filtros de Novos Pacotes
De vez em quando, ao verificar os novos Pacotes, você pode reparar que há uma nova entrada nos filtros de Pacote, na parte superior da tela. Não deixe de dar uma olhada quando houver uma atualização. Pode ter algo novo para ser descoberto que, do contrário, seria ignorado.

Painéis Dinâmicos do Menu Principal
Alguns dos painéis informativos do Menu Principal agora são expansíveis. Passe o cursor sobre um painel e os detalhes serão exibidos. Mova o cursor para longe do painel e a caixa de informações sumirá novamente.

Correções de Erros
The Sims 4
  • Ao iniciar um Cenário e tentar mesclar sua família/grupo com outro já existente, o Cenário não será finalizado sem você perceber. Agora, será necessário concluir ou cancelar o Cenário ativo antes de mesclar famílias/grupos.
  • As unhas da mão não entrarão mais nos dedos e não terão uma aparência distorcida ao fazer uma mulher Jovem Adulta no Criar um Sim. Continuaremos revisando as unhas distorcidas em outras situações, então, fique de olho em correções adicionais nesta área em atualizações futuras.
  • Temos boas notícias para quem joga em PlayStation e Xbox e está tendo problemas ao colocar paredes ou mudar de andares usando o direcional! Implementamos uma correção que deve restaurar a funcionalidade do direcional. Se o problema continuar, por favor, entre em contato pelo Answers HQ.
  • Simmers que cancelavam o processo de salvamento de um lote em construção em Minha Biblioteca, enquanto as miniaturas do Lote estavam sendo geradas, estavam ficando temporariamente sem a possibilidade de acessar o Lote ou sofriam com tremulação gráfica. Este impacto no desempenho está solucionado e as miniaturas não serão geradas fora de vista após o cancelamento do processo de Salvar Lote.
  • Ajustamos um pouquinho o menu Opções de Jogo removendo a opção Preencher Lotes Vazios. Esta opção foi substituída pelas Histórias da Vizinhança e pela funcionalidade “Mudar para Cá”.
  • Pregar peças e quebrar o vaso sanitário é superdivertido, a menos que você não consiga mais consertá-lo, que pode ser exatamente o que aconteceu com o Vaso Sanitário Interiorano Doce Fuga. Agora, seu Sim cheio de habilidades pode consertar o vaso ou, se preferir, pode chamar algum especialista em manutenção.
  • Durante o planejamento de um evento, se você sair da guia Convidar Sims e entrar em Escolha um Lugar, os ícones da guia serão corretamente exibidos.
  • A sobreposição do Origin no jogo no PC agora deve estar na resolução correta, se for aberta durante as alterações de resolução do cliente do jogo.
  • Clicar no botão de uma janela de vídeo, antes do vídeo ter terminado, estava fazendo com que uma tela cinza fosse exibida para algumas pessoas. Isto não deve acontecer mais.
The Sims 4 Vida Universitária
  • A universidade já é complicada o bastante, então, refazer a matrícula após uma suspensão não deve ser uma dessas complicações. Agora, quando receber uma carta de aceitação pelo correio, seu Sim poderá voltar e concluir a educação superior.
The Sims 4 Retiro Ao Ar Livre
  • Os NPCs estavam ficando tão estressados que preparavam a Destilação Desestressante na grelha e depois, a finalizavam no fogão. Agora, eles não farão o preparo da bebida em grelhas e depois em fogões.
The Sims 4 Decoração Exuberante
  • A escultura de parede Círculo do Infinito contém vários avisos, mas, após nos perdermos observando o círculo do infinito, consertamos o objeto, que não representava com exatidão a iluminação do ambiente em que era colocado.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 26 de Abril de 2022 no Origin e knysims