The Sims 4 Lobisims: Envolva-se na Lua Cheia


Liberte Seu Lado Animal no The Sims 4™ Pacote de Jogo LobiSims

Uma lua cheia ilumina a cidade madeireira, cuja agitação hoje não passa de uma lembrança. Às margens do rio que a divide em duas, uma névoa espessa cobre os equipamentos de extração abandonados e desaparece na vastidão indômita. Do afloramento rochoso nas alturas, ouve-se um uivo e só sua melodia harmoniosa quebra a serenidade do mundo abaixo. Então, mais um é ouvido do bosque, e outro do lago, até que uma matilha de lobos emerge da bruma soturna. Mas não são lupinos comuns… são LobiSims, imponentes e ferozes, diferente de tudo já visto antes.


Era uma vez… Moonwood Mill era uma região cheia de pessoas e do som da serraria próxima. Hoje, a cidade está transformada. A crosta enferrujada de sua antiga indústria serve de proteção para habitantes misteriosos, que buscaram esta comunidade cercada de mato para aproveitar sua natureza remota e anônima. É um lugar com uma história oculta, e quem mora aqui sabe que se as pessoas procurarem, segredos fascinantes serão facilmente descobertos.

E o que tem para fazer neste povoado? Há muitas coisas para serem fuçadas! Durante a lua cheia, é possível reparar que o Lago Lunvik, com sua forma crescente, apresenta um brilho mágico, ou seja, é a época perfeita para tentar pescar o raro Peixe Luna e subir até o Ponto de Uivo, de onde podemos observar o lago e colher a ainda mais rara flor Pétala da Lua. Ou se tiver coragem e quiser se aventurar, entre nos túneis que percorrem o interior da cidade, uma rede conhecida como 'Subsolo', para tentar descobrir segredos e rotas mais rápidas para percorrer a região. Além disso, integrantes da matilha da localidade nunca negam uma chance para treinar luta no campo… isso se você tiver garras para tal.

Em Moonwood Mill, sempre há atividades para serem realizadas (ainda mais se você for LobiSim). Mas escute o conselho dos habitantes: fique fora do caminho do Greg e tudo ficará bem.


CRIE LOBISIMS
LobiSims são muito diversos e podem ser ferozes, brincalhões, dramáticos, delicados, a lista é imensa! No The Sims™ 4, LobiSims têm formas, tamanhos, cores e temáticas variadas. No Criar um Sim, é possível personalizar LobiSims para contar a história que você quiser.

Eles começam com uma forma de fera e de Sim que são vinculadas, para terem equivalência com as alterações das formas do corpo, roupas e características faciais. Mas isso não quer dizer que você não possa fazer uma fera do seu jeito! Desvincule as formas e deixe-as da maneira que preferir! Não importa a sua decisão, só não deixe de editar a estrutura facial, as orelhas, olhos, tufos e muito mais! Adicione cicatrizes assustadoras para contar a história de uma briga dramática entre integrantes de matilhas opostas ou cubra-as em águas-vivas bobinhas. O controle da pele da forma de fera é seu: deixe-a mais tradicional ou produza uma proposta peculiar, assim como seu temperamento!


ENCONTRE SUA COMUNIDADE EM UMA MATILHA
Moonwood Mill abriga duas matilhas: o Coletivo Moonwood, com LobiSims com experiência e rusticidade que valorizam a tradição, a comunidade e o autocontrole; e os Ferais, um grupo brigão e de espírito livre, com LobiSims rebeldes que exaltam se aprimorar, aceitar a si mesmos e são inspirados na estética punk e grunge.

Para entrar em uma das duas, visite o ponto de encontro e conheça a galera. Assim que estiver tudo certo, a pessoa que for Alfa pode desafiar você a realizar alguns testes. Conclua-os e você está dentro. Só que o trabalho não termina aí! Ambas as matilhas determinam suas obrigações, a hierarquia e o que pode ou não ser realizado. Como integrante, você representa algo maior que si e, um dia, se tiver uma competência feral, é possível tornar-se Alfa e liderar a matilha.


A VIDA DE LOBISIM É ANIMAL
A cada uivo, arranhão e transformação, LobiSims podem aumentar seus poderes e desbloquear novas habilidades, tais como correr com as quatro patas, marcar território, ter resistência lunar e até a imortalidade. Mas não pense que viverá só comendo carne e treinando luta! Conforme o poder cresce, novas visões de mundo surgem. Elas são representadas por um número crescente de temperamentos, dos quais se destacam maneiras de acumular a fúria dos Sims.

Falando de Fúria, acho que está na hora de falarmos sobre o aspecto mais importante da vida lupina! Durante o tempo todo, a fúria dos LobiSims fica se acumulando. Utilizar os poderes lupinos, treinar luta com colegas, passar o tempo em forma de fera, ficar sob a lua cheia ou se comportar de maneiras conflituosas com seus temperamentos farão com que a fúria se acumule com mais rapidez. Assim que o máximo de fúria for atingido, não há como escapar da transformação! Então fique de olho na fúria, porque ela pode causar problemas.


A HISTÓRIA DE MOONWOOD MILL
Se você viver bastante tempo em Moonwood Mill, fica fácil descobrir as raízes mágicas do povoado. Conheça Wolfgang, o bibliotecário, no centro da cidade, e leia os livros sobre LobiSims para compreender as verdades sobre as feras misteriosas de Moonwood. Porém... todo mundo que vive na área sabe que, para revelar os grandes segredos, é preciso sair da vizinhança e cavar (ou explorar) um pouco mais em busca de livros e itens há muito perdidos.

Se esse não for seu estilo, tente interagir com os habitantes locais. O importante não é só entrar para uma matilha. Depois que conhecer todos, Kristopher, Rory e os integrantes das matilhas também contarão mais sobre suas vidas passadas e apresentarão perspectivas únicas sobre a história e a filosofia lupina. Até a única moradora não Lobisim pode compartilhar alguma coisa! Converse com Celene López, a proprietária do Bar e Bunker do Cão, um dos lotes feitos em parceria com o criador da comunidade James Turner. É lá que o remédio para Lobicróbios pode ser obtido (aviso: não é a cura para a licantropia. Isso é outra coisa), ou aproveite a visita para tomar um drinque ou comer alguma coisa. A variedade de pratos com carne é impressionante.

E também tem o Greg, claro... mas não recomendamos pedir informação alguma a ele. É melhor não arriscar, não é?

Lançamento em 16 de Junho de 2022 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.