The Sims 4 Vida no Ensino Médio Pacote de Expansão é Anunciado!


Seja um estudante nota 10 (ou 0), entre em um clube e aproveite a juventude ao máximo com The Sims 4 Pacote de Expansão Vida no Ensino Médio! Viva experiências marcantes da adolescência, como participar do baile, aprontar travessuras, criar identidades e modas e formar amizades e rivalidades em eventos extracurriculares. Há muita coisa a se fazer antes da formatura – Sims adolescentes podem comparecer à aula, interagir com os professores e até lucrar como influenciadores de estilo ou streamers!


Curtição Modo Streamer — Transforme seu quarto em um paraíso dos jogos, estúdio de transmissões ou uma plataforma para influenciar modas com uma nova cadeira de jogos, alto-falantes sem fio e painéis com LED, ao comprar até 8 de setembro**.

Viva o Ensino Médio — Passe por todos os altos e baixos do período escolar. Compareça à aula presencialmente, conheça os professores, passe um tempo na cantina e até decore seu armário. Os momentos mais importantes de sua vida podem acontecer enquanto você relaxa com as amizades após a escola.

Momentos Icônicos da Adolescência — Dance a noite inteira no baile e comemore a cerimônia de formatura (se você fizer todas as lições de casa). Além dessas grandes ocasiões, Sims podem fazer amizades eternas, participar de atividades após a aula e das equipes e enfrentar a montanha-russa que é a puberdade.

Agite o Cotidiano — O Ensino Médio é um período de autodescoberta. Obtenha a confiança para convidar sua paixonite para sair ou coragem de cabular aula (mas não deixe ninguém da diretoria pegar você). Sims Adolescentes explorarão seus gostos e aversões e terão novas oportunidades para fazer travessuras. Truques e escapadas durante a noite podem ter consequências, então cuidado com seus passos.

Explore Seu Estilo — Deixe seu quarto com sua cara, planeje trajes com peças criadas por vendedores de plataformas online e torne-se Simfluenciador. Sims Adolescentes podem lucrar vendendo roupas e anunciando os visuais que criarem no Trendi do conforto de seus dormitórios, que agora são mais interativos que nunca. Use um laptop, leia um livro na cama ou trave uma guerra de travesseiros!

Lançamento em 28 de Julho de 2022 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.