Download The Sims 4 Banho e Higiene + Moda Íntima + Crack

Download The Sims 4 Banho e Higiene(Bathroom Clutter) + Moda Íntima(Simtimates Collection) + Crack

The Sims 4 Banho e Higiene Kit
Aceite a bagunça do cotidiano ou crie um oásis organizado com o The Sims™ 4 Kit Banho e Higiene. Escolha deixar maquiagem e pentes espalhados pela bancada ou dar aos Sims gavetas extras para manter o espaço arrumado. A escolha é sua com esta coleção, que disponibiliza decorações para banheiros adequadas para todas as idades.

The Sims 4 Moda Íntima Kit
Crie um clima efervescente com peças confortáveis, divertidas e paqueradoras do The Sims™ 4 Kit Moda Íntima. Com as composições charmosas e cheias de rendas, alças e silhuetas que exaltam qualquer corpo, seus Sims colocarão o "oba" no "Oba-oba". Proporcione mais confiança às apresentações de seus Sims com trajes versáteis inspirados nas últimas tendências da moda.

RECURSOS PRINCIPAIS
The Sims 4 Banho e Higiene Kit
  • Um cômodo familiar — Este kit tem algo interessante para todo mundo: de graciosos decalques de parede infantis a dentaduras de vovós. Crie cenas de família realistas adicionando pequenos detalhes para todas as idades.
  • Espaço pessoal personalizado — Transforme o banheiro de seu Sim em um refúgio elegante onde é possível fugir da loucura do dia a dia. Ou deixe a loucura se espalhar por aqui também. Com este kit, você pode criar cômodos que refletem a personalidade de vários Sims.
The Sims 4 Moda Íntima Kit
  • Novidades em roupas confortáveis — Atualize o guarda-roupa íntimo dos seus Sims com peças que seguem as tendências atuais de materiais, cores e padrões. Bodies rendados, uma variedade de estilos de roupas de baixo e boxers com estampas divertidas transformarão o quarto de seus Sims em uma passarela.
  • Intimidade, não exclusividade — Para inspirar confiança aos Sims, colaboramos com MeUndies para criar roupas que caem bem em todos os corpos. Esta coleção irá ajudar qualquer Sim a ter um visual ousado, paquerador e charmoso entre quatro paredes.
IMAGENS

.

Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
Para instalar esse kit é necessário a versão 1.93.146(TS4 Bazar para Casa) já instalada.
Este download inclui as atualizações 1.93.146 + 1.94.147 
+ Kit Moda Íntima + Kit Banho e Higiene de 19 de Janeiro de 2022.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "The Sims 4 - Bathroom Clutter + Simtimates Collection"
2º - Extraia, abra a pasta Update, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie a pasta Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game)
4º - Baixe a Tradução, extraia, copie as 62 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.

Sempre inicie como administrador. Clique em Start Offline para abrir o jogo.
Para usar a Galeria Online, clique na opção "Log In" ao iniciar o jogo. Clique aqui para ler as instruções em português.

f.a.q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.


Em caso de erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.94.147, se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[19/01/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.