The Sims 4: Assuntos de Família no Pacote de Expansão A Aventura de Crescer


Adapte sua casa para crianças, pois o The Sims™ 4 liberou Bebês de Colo

As histórias de família são lembranças e causos curtidos que passamos para as gerações futuras. Algumas histórias podem nos encher de felicidade. Outras retratam momentos de aprendizado que deixam a casa com um clima dramático. Independentemente do cenário, um vínculo familiar forte pode ser suficiente para ajudar você a suportar os instantes mais complicados da vida.

No The Sims™ 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer, Simmers terão a oportunidade de explorar esse vínculo familiar por meio de várias dinâmicas, acompanhar os Sims crescerem (a partir do novo estágio de vida Bebê de Colo) e envelhecerem, além de conquistarem novos e preciosos marcos domésticos.

Puxe uma cadeira, porque temos uma história para contar!


SAN SEQUOIA, A CIDADE CERCADA PELA BAÍA DO THE SIMS™ 4

Olá, vizinhança! Boas-vindas ao pitoresco mundo de San Sequoia! Esta região costeira que fica em uma linda baía é perfeita para famílias e recheada de espaços abertos para reuniões entre parentes e para a criançada brincar. Sims podem explorar as três vizinhanças de San Sequoia: O Cais do Ponto de Ancoragem, os Jardins Gilbert e a Colina Hopewell, um espaço residencial que tem um ritmo mais lento e se mescla perfeitamente aos elementos modernos e artesanais tradicionais das casas aqui presentes. Nós curtimos os projetos elegantes e atraentes das residências em estilo artesanal!

Aqui há tanta coisa para fazer que sua família Sim terá o lugar perfeito para passear no Parque Urbano, onde o pessoal pode andar em grupo, aprender a andar de bicicleta, correr e até caminhar pela trilha em meio à natureza em volta do lago dos Jardins Gilbert. Seu Sim pode curtir as paisagens, brincar em um parquinho, relaxar e ir pescar com os avós, assistir a um filme no cinema remodelado do Cais, fazer uma boquinha no píer, visitar a biblioteca cheia de livros infantis e até mesmo garantir uma diversão aquática na área pública, com o tapete aquático do Baleialberto.


BEBÊS DE COLO, BEBÊS DE COLO, BEBÊS DE COLO

Nós vimos todos os pedidos de novos bebês de colo e é com muita felicidade que vamos inserir este novo estágio de vida, capaz de garantir jogabilidade entre várias gerações. Nesta atualização grátis para o jogo básico, você terá a chance de criar e modificar bebês de colo no Criar um Sim, e aproveitar uma grande variedade de roupas, acessórios e penteados, adotar um bebê de colo, presenciar a transição de recém-nascido para bebê de colo e, depois, para bebê mais velho, trocar a fralda da criança, fazer o mini-sim tirar um cochilo, colocá-lo para dormir e muito mais! Bebês de colo também terão a habilidade de expressar suas necessidades, emoções e sentimentos. Cuidar de bebês de colo é complicado e, assim como na vida real, sobra pouco tempo ou energia para as necessidades dos próprios Sims.

Ao adicionar mais profundidade e jogabilidade ao estágios de vida de bebê de colo, de bebê e criança, o The Sims™ 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer garantirá mais escolhas e oportunidades para seus Sims em crescimento, por meio dos marcos de bebê de colo. Estes marcos irão destacar a evolução dos seus Sims, além de acrescentar novas habilidades que abrirão um leque de opções no mundo ao redor, relacionadas a interação e exploração. As pessoas responsáveis pelos cuidados infantis terão maneiras únicas de brincar e cuidar dos bebês de colo com a Estação de Troca e o Tapete de Brincadeiras para Bebês de Colo, além de poderem carregar mini-sims nas costas para cima e para baixo neste mundo urbano que é muito receptivo a famílias. Então vamos comemorar a chegada dos novos bebês de colo com um evento de chá de bebê!

Também acrescentamos 18 Peculiaridades de Bebê de Colo detectáveis, que mudam o comportamento dos pimpolhos. Cada Bebê de Colo será único com suas três Peculiaridades! Algumas das Peculiaridades existentes são: Acalma-se Sozinho, Acorda Cedo, Come Bagunçando, Soluça Frequentemente, Gasoso, Bom Apetite, Dorme Aconchegado, Golfador Feliz, Pipi ao Ar Livre e ainda há outros.

Descubra mais sobre Bebês de Colo, a nova idade que está chegando para Simmers nesta atualização do jogo básico do The Sims™ 4, e veja como o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer aumentará o entretenimento com Bebês de Colo na sexta-feira, dia 3 de março de 2023, às 15h BRT na Twitch e no YouTube.


MAIS INTERAÇÕES FAMILIARES

Há várias opções novas para interagir com as pessoas da sua família, além de conteúdos inéditos para grupos etários diferentes. A maioria dos Sims Idosos gosta de fazer caminhadas vigorosas pelo parque, completar um quebra-cabeças no Centro de Recreação e também adora ser a pessoa detentora da Caixa de Lembranças da família. O pessoal da terceira idade é incrível para Ensinar Lições de Vida, Relembrar dos Bons Tempos e dar petiscos escondidos. Às vezes eles até têm um neto ou neta de preferência! E, falando em netos...

Bebês também receberão uma atualização neste pacote. Assim como Bebês de Colo, vamos adicionar 18 Peculiaridades de Bebê detectáveis, que mudam o comportamento dos pimpolhos. Elas são descobertas ao longo do tempo e transformam cada Bebê em um serzinho ímpar, isso sem contar os traços já existentes! Alguns exemplos: Agressivo, Chato Para Comer, Acorda Cedo, Minicantor, Bom Apetite, Ama Água, Odeia Hora de Dormir, Ama Ser Carregado e muitos outras.

As Crianças também estão sob os holofotes! Pela primeira vez, elas receberão quatro Aspirações novas: Estrela da Festa do Pijama, Corpo e Mente, Capitão da Brincadeira e Gênio Criativo. Agora, com tanto conteúdo inédito para crianças neste pacote (a Casa na Árvore, o Tapete Aquático, a Bicicleta, o Saco de Dormir, as Festas do Pijama, os Braceletes da Amizade e mais), há muito a se almejar. É só manter a confiança de mini-sims elevada! Ou não. Mas sabemos que você jamais acabaria com a confiança de uma criança. Não é mesmo? Não ééé? Porque, assim como a época em que seus dentes caem, a Confiança das Crianças também é um período de crescimento que todo Sim pimpolho passa neste pacote!


DESENVOLVIMENTO DOS MARCOS

Por meio das experiências e dos relacionamentos vividos pelos Sims, Simmers começarão a conquistar Marcos, que exibirão a evolução atual dos Sims, além das provações da vida que continuam a impactá-los com o avanço da idade. Os Marcos podem incluir a superação de um obstáculo na carreira, a dispensa de um trabalho, uma crise de meia-idade, a mudança da família para a casa de um Sim e muito mais.

O desenvolvimento dos novos Sims será repleto de Marcos de Bebê de Colo inéditos que frisam as possibilidades de crescimento de mini-sims e servem de guia durante a jogabilidade com a faixa etária recém-adicionada, fazendo com que cada Marco pareça uma experiência original e incrível todas as vezes.


DINÂMICA FAMILIAR

O Pacote de Expansão A Aventura de Crescer também inclui um recurso único de compatibilidade social, apresentando formas diferentes de socialização e que serão exclusivas a cada Sim, gerando relacionamentos mais profundos e significativos com familiares e amizades. É possível que alguns parentes ajam de maneira piadista juntos ou que sejam competitivos. A partir de agora, a árvore genealógica dos seus Sims refletirá relações familiares mais complexas.

Será possível ter preferências que determinam com quem seus Sims são compatíveis socialmente e quem são verdadeiras inimizades. Ao longo da vida dos Sims, haverá momentos de drama e união, e estes sentimentos afetarão as dinâmicas domésticas e os relacionamentos já existentes.


Baixe The Sims 4 A Aventura de Crescer, no dia 16 de março de 2023, no PC pelo KnySims, também será lançado oficialmente para assinantes do The Sims Automático, que é mais uma opção de download para este e outros Pacotes de Expansão.

Acesso ao Conteúdo Digital Brincadeiras ao Ar Livre incluso, ele ajudará Sims de todas as idades, de pais e mães a crianças, a levar vidas divertidas e ativas com um balanço, escorregador de bebê e carregador de bebê de colo.

Lançamento em 16 de Março de 2023 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.