The Sims 4 A Aventura de Crescer Pacote de Expansão é Anunciado!


Fortaleça os laços familiares, forme amizades ou inimizades e descubra quem você realmente é com o Pacote de Expansão The Sims™ 4 A Aventura de Crescer! A forma como seus Sims estabelecem relacionamentos com outros Sims – de membros da família a novos conhecidos agora é mais diversificada e profunda. Ambos os eventos planejados, como festas do pijama, e marcos inesperados, como uma crise de meia-idade, moldam seus Sims e seus relacionamentos.


Efeitos permanentes - Decisões e marcos importantes ajudam a moldar a personalidade de seus Sims. Desbloqueie e mude traços de personalidade conforme seus Sims passam por crises de meia-idade, vão morar com membros da família e muito mais ao longo de suas vidas. A autodescoberta é uma tarefa para toda a vida.
Dinâmica social - Às vezes, os Sims se encaixam como um panela e uma tampa. Em uma festa, seu Sim pode encontrar um Sim com quem eles tenham uma química instantânea* – ou que inicialmente odeiem. Seu Sim agora tem preferências que determinam com quais Sims eles são compatíveis e quais encontros podem resultar em hostilidades.
Laços de família - As relações entre parentes são significativas e complexas. À medida que avançam juntos pela vida, eles vivenciam momentos dramáticos e unificadores que impactam a dinâmica familiar e os relacionamentos entre os membros da família.
Perfeito para famílias - Localizada em uma baía, San Sequoia já foi uma pequena vila de pescadores que se transformou em uma cidade movimentada. Aqui você encontrará subúrbios tranquilos, um movimentado centro recreativo, uma comunidade unida e uma família influente – os Robleses.

Lançamento em 16 de Março de 2023 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.