The Sims 4 Kit Herança Urbana é Anunciado!


Vista-se para impressionar com o The Sims 4 Kit Herança Urbana, criado em colaboração com Danielle “Ebonix“ Udogaranya, criadora de conteúdo premiadíssima e defensora da Diversidade, Equidade e Inclusão.

Chame atenção por onde passar e faça seus Sims se destacarem como grandes ícones virtuais com visuais que são uma nova abordagem das tendências de moda nostálgicas inspiradas na Londres dos anos 90 e na década da virada do milênio, os anos 2000. O kit conta com estampas vivazes, temas grafitados vibrantes e acessórios chamativos. Estas apresentações modernas são ousadas e obstinados, inspiradas em uma época e lugar importantes para Ebonix.

Com conjuntos impressionantes e peças marcantes, como macacões icônicos, partes de cima de borboletas, joias extravagantes sobrepostas e novas unhas glamourosas, os Sims vão poder desfilar com charme e expressar a individualidade de cada um de diversas maneiras.


Objetos Inclusos

Lançamento em 18 de Abril de 2024 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.