5 Sabores Fantásticos De Sorvete no The Sims 4 Cozinha Maneira


The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira foi lançado esta semana e trouxe com ele uma variedade de itens para atualizar e equipar a cozinha dos seus Sims. Ele também inclui nova jogabilidade com a Sorveteira: uma delícia para todos os Sims Gastrônomos que desejam criar sobremesas decadentes. 

Há 30 sabores diferentes para criar, muitos dos quais você já conhece. Baunilha? Sim, está lá. Chocolate? Pode acreditar. Sorvete de Laranja, Menta e Flocos de Chocolate e Arco-íris? Obviamente. Mas além dos sabores que você espera encontrar em qualquer freezer, há alguns outros que são... especiais.

O Sopro do Dragão prova que o sorvete não precisa ser frio! Isso não é bem verdade, ele ainda é frio, só que também é um pouco... quente. Talvez o bastante para queimar a boca do seu Sim. Talvez eles peguem fogo depois de comer isso.

A Assombração de Menta é o sabor de sorvete mais assombroso da coleção de objetos. Sim, é isso mesmo: assombroso. Como o nome sugere, a Assombração de Menta é uma guloseima fantasmagórica. Os Sims que a comem recebem um modificador e podem ser visitados por uma aparição logo depois de terminarem o lanchinho. BUUU!

As Rosas Gêmeas são tão saborosas que o seu Sim pode ficar paquerador logo depois de comê-las. Bom, pelo menos é assim que os Sims mais velhos reagem. As crianças que experimentam as Rosas Gêmeas ficam Felizes, provando que sorvete é a guloseima perfeita para todo mundo. 

Matéria Vegetal é um desses sorvetes metidos a besta feitos com ingredientes "naturais". Os Sims que o comerem sentirão o desejo de relaxar na água. Afinal, as plantas precisam de água. Você já ouviu o ditado "você é o que você come"? Isso vale aqui também, então... hã... cuidado com as folhas. 

O Moca Gelado pode não congelar o cérebro do seu Sim, mas ele pode fazer algo legal: deixar o seu Sim congelar o cérebro dos outros. Depois de tomar o Moca Gelado, o seu Sim pode receber uma interação especial de uso único chamada Toque Gelado, que faz exatamente o que o nome sugere. (Alerta: Também há uma chance de que o seu Sim fique azul após tomar esse sorvete. Fique ciente!)

Há outros sabores estranhos para criar e experimentar no The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira. Você já experimentou algum? Se a resposta é não, os seus Sims estão perdendo algumas guloseimas deliciosas!
SimGuruGraham