Como criar um terraço incrível no The Sims 4


Se você já abriu a Galeria, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.

Hoje, nós queremos mostrar algumas maneiras de aprimorar e melhorar o terraço dos seus Sims! Convidamos a popular construtora Deligracy para escrever algumas dicas sobre como criar um terraço incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dela.

Olá! Eu vou ensinar você a criar um belo terraço externo, enfeitado com plantas em cascata. Ele é elegante e usa algumas coisas do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos!


Ao criar qualquer tipo de cômodo, eu sempre tento fazer experiências para obter um resultado único. Nesse terraço, eu uso o truque de "Mover Objetos", que me permite sobrepor e cruzar os objetos. Você precisa ativá-lo antes de começar. Ative-o pressionando ctrl-shift-c e depois digite “bb.moveobjects”. Pressione enter.


Etapa um: Comece criando a forma. Faça uma forma octogonal desse tamanho e aumente a fundação até uma altura adequada. Adicione pisos para ambientes exteriores e a cerca. É legal combinar as cores deles. Por fim, coloque algumas escadas na frente, com um ou dois degraus de largura.


Etapa dois: Pegue uma cobertura. Eu gosto desta cobertura do The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera. Repita a cobertura para criar outra forma octogonal (use as teclas ‘>’ para girar) com as colunas viradas para fora. Queremos o maior espaço possível!


Etapa três: Comece a criar o interior. Use uma mesa de vidro e repita a mesa para criar uma forma octogonal. O vidro funciona bem, ou cores escuras, para garantir que não vão ocorrer falhas visuais durante o jogo. Isso nos permite criar uma mesa redonda para os Sims comerem! Essa técnica também funciona com mesas de centro.


Etapa quatro: Decore com cadeiras. Para dar um toque vintage, estou escolhendo algumas cadeiras diferentes. Coloque-as ao redor da mesa, elas vão se encaixar nas mesas conforme você colocá-las.


Etapa cinco: Ilumine tudo. O segredo é usar luminárias pendentes! Coloque as suas luminárias preferidas penduradas sobre a mesa, eu prometo que vai ficar lindo! Você pode mudar as cores delas no Modo Simulação para criar um ambiente bonito à noite.


Etapa seis: Decore o resto! Estou colocando uma churrasqueira e jardineiras, assim como o conjunto de chá vintage do jogo base, flores, guloseimas gostosas... Esse terraço vai ficar muito divertido. Objetos para treinar habilidades, como cavaletes, mesas de xadrez e tapetes de yoga também podem funcionar, dependendo de como você quiser usá-los.


Etapa sete: Junte todas as peças. Acione a grade e suba um nível. Desenhe a cerca baixa em qualquer padrão sobre as coberturas que você colocou. Remova os ladrilhos de piso e enfeite o topo do terraço com arbustos. Eu gosto de aumentar um arbusto do jogo base usando a tecla de colchete (]) para cobrir meus terraços.


Etapa oito: Adicione os últimos detalhes. Ta-dá! Aqui está um terraço lindo, com luzes pendentes e coberto com vinhas. Para deixar um pouco mais chique, eu coloquei cortinas do Noite de Cinema Coleção de Objetos!
Se você quer ver o processo de criação desse terraço, assista ao vídeo no meu canal no YouTube: Eu tenho muitos outros vídeos sobre construção de casas, jogabilidade e tutoriais. Você também pode me encontrar no Instagram e no Twitter @deligracy.

Por Deligracy no blog de comunidade do The Sims.