É hora de experimentar a Vida na Cidade!


Ótimas notícias! 
A espera acabou e os seus Sims já podem se mudar para San Myshuno, porque o The Sims™ 4 Vida na Cidade já está disponível! Há muitas experiências novas esperando por eles na cidade grande e nós achamos que poderia ser útil recapitular todas as informações recentes sobre a Vida na Cidade!


Mundo novo: San Myshuno
O mundo de San Myshuno tem um clima de cidade grande, com quatro vizinhanças inspiradas por culturas diferentes. Todas elas oferecem experiências de vida e atividades diferentes, tornando San Myshuno uma cidade realmente diversificada. Você pode saber mais sobre esse mundo no nosso blog “Como Construímos San Myshuno”, disponível aqui!


Novas moradias: Apartamentos e Coberturas
Com a Vida na Cidade, apartamentos e coberturas fazem todo o sentido. Esse tipo de vida em comunidade é normal nas cidades e também oferece oportunidades para criar mais experiências divertidas para os seus Sims. Você pode descobrir mais sobre os apartamentos e coberturas nos blogs disponíveis aqui e aqui!


Novos eventos: Festivais Por onde começar?
Os festivais trazem muitas situações divertidas para os seus Sims, como participar do desafio do curry no Festival de Especiariasl, vender suas criações no Mercado das Pulgas, ou comprar itens promocionais na Geekcon. Empolgante? Você pode descobrir tudo sobre esses eventos, além do Festival Romântico e do Festival de Humor e Travessuras, clicando nos nomes deles.


Novas possibilidades: Carreiras
The Sims 4 Vida na Cidade traz 3 novas carreiras: Mídias Sociais, Política e Crítica. Todas elas funcionam de forma um pouco diferente das carreiras tradicionais, pois você pode enviar o seu Sim sozinho ou sair para fazer tarefas com ele em San Myshuno. Clique aqui para saber mais sobre as novas opções incríveis de carreira!


Novas atividades: Karaokê, Videogame e Basquete!
Tem um monte de atividades e itens novos no The Sims 4 Vida na Cidade, mas a máquina de karaokê, o console de videogame e a cesta de basquete merecem um destaque aqui. Faça o seu Sim praticar a nova habilidade de canto, exercitar-se com o basquete ou relaxar com os videogames! Seja como for, temos certeza de que eles não vão reclamar.


Chegou a hora do seu Sim fazer as malas e descobrir o que a cidade grande tem a oferecer. The Sims 4 foi lançado oficialmente em 1 de Novembro de 2016 e está disponível para download gratuitamente no KnySims.