6 Incriveis Construções Rápidas na Vida na Cidade


The Sims 4 Vida na Cidade traz Apartamentos e Coberturas, o que significa um novo modo de construir! Nós já vimos muitas construções impressionantes criadas pela comunidade e decidimos reunir algumas delas para inspirar vocês. 

Então, vamos lá!



LuvlyMoonBunny @LuvlyMoonBunny
Se você gosta que o seu Sim more em ambientes muito claros e coloridos, esta é a cobertura perfeita para você! Ela tem uma incrível área externa com piscina e uma cozinha enorme. Nós adoramos o fato de que ela inclui itens de vários pacotes, trazendo muita variedade e estilo. O telhado de grama é muito legal e deixa o lote inteiro verde e bonito. 


DutchSims4Master @DutchSimsMaster
O seu Sim está em busca da vida moderna em San Myshuno? DutchSims4Master pode ajudar você com essa cobertura de luxo que é extremamente calma e moderna. Nela, os objetos e decorações são empregados com muita criatividade e o uso do espaço cria muitas áreas ótimas para praticar passatempos e aumentar habilidades. Ela é perfeita para o Sim moderno que quer conquistar tudo!


Steph0sims @steph0sims
Fazer uma reforma no apartamento dos seus Sims é muito divertido e Steph0sims fez um ótimo trabalho. Existe uma atmosfera real da vida em apartamentos com cômodos menores e mais escuros, mas ela decorou tão bem usando cores e contrastes que tudo fica em destaque e todo o apartamento parece feliz e vibrante. Nós adoramos! 


Tamarliel @Tamarliel
Esse é um ótimo apartamento inicial para qualquer Sim que acabou de se mudar para San Myshuno e está procurando seu primeiro lar. Ele pode não oferecer todos os confortos modernos de uma cobertura de luxo, mas certamente está um nível acima dos apartamentos iniciais mais sujinhos. Há muitas cores e mobília suficiente para que o seu Sim fique confortável sem gastar demais. 


Lilsimsie @lilsimsie
SÃO. TANTAS. CORES. Minha nossa. Esse é um apartamento supercolorido, com um ótimo uso do espaço para garantir que o seu Sim tenha tudo o que for preciso sem aperto. Ele tem um clima tradicional de casa de família, com um toque moderno na decoração e na mobília. É perfeito para qualquer família Sim! 


LukeThePlumbob @luketheplumbob
E agora, mais uma cobertura! Esse lote tem uma ótima combinação de estilos diferentes, com janelas por toda parte oferecendo as melhores vistas de San Myshuno. Também tem um terraço incrível com uma iluminação adorável. 

Essas são apenas algumas das incríveis construções de Apartamentos e Coberturas que nós encontramos. Tomara que elas despertem a sua criatividade e a sua inspiração! Você já construiu um lote na Vida na Cidade?
@KS Não, pois ainda não temos o jogo para download gratuito. :(