The Sims 4 Glamour Vintage é Anunciado


O seu Sim quer móveis e roupas que combinam com o glamour e a decadência do passado? Então prepare-se, porque o The Sims 4 vai revisitar o clássico com The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos na semana que vem, em 6 de dezembro!




O pacote tem alguns novos objetos incríveis para dar à casa do seu Sim aquela aparência da era de ouro de Hollywood. Com a nova penteadeira, seus Sims podem relaxar retocando a maquiagem e cuidando da aparência sem ter que ir para o Criar um Sim! Crianças também podem brincar na penteadeira, com resultados um pouco mais bagunçados. E quando todos estiverem prontos, eles poderão tomar uma bebida em seu clássico Bar Monte Vista com Globo do Século XVI. 


Esse pacote tem móveis e itens decorativos sensacionais para a casa dos seus Sims, incluindo uma incrível luminária de girafa que deixará todos os Sims orgulhosos em usá-la. Ele também traz alguns papéis de parede maravilhosos com um acabamento metálico reflexivo e nós sabemos que vocês vão adorar!


Mais uma coisa, o seu Sim poderá viver na moleza, sem ter que levantar um dedo. É isso aí, o The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos adiciona um NPC Mordomo que o seu Sim pode contratar para fazer as coisas chatas da vida, como cozinhar, limpar, consertar coisas quebradas e cuidar do jardim. Se o seu Sim flagrá-lo relaxando durante o expediente, o Mordomo fica até envergonhado. Mas não seja muito cruel, eles também podem sabotar objetos...

O The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos estará disponível em 6 de dezembro! 

Empolgado para comprar ou esperar por esse pacote?
Download já disponível.