Download The Sims 4 Vida na Cidade (City Living) Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 Vida na Cidade (City Living) Pacote de Expansão + Crack

Leve seus Sims à cidade!
Os seus Sims desejam sair dos subúrbios? Realize o sonho deles na cidade de San Myshuno, onde eles podem descobrir vizinhanças empolgantes, morar em novos apartamentos, visitar festivais divertidos e muito mais. No The Sims™ 4 Vida na Cidade os seus Sims podem experimentar as alegrias e desafios de viver perto de outros Sims. Comece em um pequeno apartamento e vá progredindo até chegar à cobertura enquanto seus Sims exploram novas carreiras!

A cidade oferece todos os tipos de novas oportunidades. Certifique-se de que os seus Sims vão aproveitá-las. Como Políticos, os seus Sims podem fazer discursos dramáticos e lutar por uma boa causa. Talvez eles prefiram uma carreira mais refinada como críticos de comida ou de arte. Eles também podem inspirar as massas trabalhando em mídias sociais. The Sims 4 Vida na Cidade foi lançado oficialmente em 01 de Novembro de 2016.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • More em apartamentos e conheça melhor os seus vizinhos. Muitos vizinhos novos significa inúmeras oportunidades de relacionamentos, tanto bons quanto ruins. Seus Sims podem fazer novos melhores amigos ou se apaixonar, e então decidir se devem dar à eles uma chave da casa.
  • Trabalhe duro para sair de um apartamento pequeno e conquistar a cobertura. Escolher o apartamento certo para os seus Sims pode ser um desafio. Você precisa equilibrar o charme do seu primeiro lar com os possíveis problemas, como baratas ou canos que vazam.
  • Embarque em novas carreiras urbanas. A cidade oferece todos os tipos de novas oportunidades. Certifique-se de que os seus Sims vão aproveitá-las. Como Políticos, Críticos de comidas ou até mesmo em Mídias sociais.
  • Descubra festivais culturais animados. Os festivais são ótimas oportunidades para enriquecer seus Sims. Deixe eles assistirem à artistas de rua, participarem de competições e conhecerem várias pessoas diferentes. Confira o Desafio do Curry no Festival de Especiarias ou acenda fogos de artifício com uma companhia especial no Festival Romântico.

Imagens e videos



Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

OBSERVAÇÕES
Para instalar esse Pacote de Jogo é necessário já ter instalado: The Sims 4 Junte-se à Galera.
Este download inclui todas DLCs lançadas entre Janeiro e Dezembro/2016;
TS4 Noite de Cinema, TS4 Jardim Romântico, TS4 Escapada Gourmet, TS4 Quarto das Crianças, TS4 Diversão no Quintal, TS4 Vida na Cidade e TS4 Glamour Vintage

instalação


1 - Após concluir o download, extraia o arquivo: "The Sims 4 - City Living.rar"
2 - Após extrair, copie todas as 13 pastas e cole no local de instalação do seu jogo:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
Se pedir para substituir, substitua.
DESATIVE O ANTIVIRUS
3 - Baixe o Crack, copie os 5 arquivos e cole na pasta Bin, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin
4 - Pronto. Sempre inicie o jogo como administrador.

[22/11/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.