Download The Sims 4 Glamour Vintage (Vintage Glamour Stuff) + Crack

Download The Sims 4 Glamour Vintage (Vintage Glamour Stuff) Coleção de Objetos + Crack

Aprecie o Glamour
É o momento dos seus Sims viverem luxuosamente com o The Sims™ 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos. Vista os seus Sims com trajes e acessórios vintage e depois experimente a maquiagem na penteadeira. Decore a casa do seu Sim com móveis sofisticados e contrate um mordomo para atender a todas as necessidades dela.

Se os seus Sims adoram as melhores coisas da vida, esta coleção será perfeita para eles. Vamos começar pelo novo NPC, o Mordomo! Seu Sim poderá contratar um Mordomo para tornar sua vida muito mais fácil e confortável. Com sede? Mordomo. Pronto para jantar? Mordomo! Faxina? É isso mesmo, MORDOMO! Esse NPC útil vai facilitar a vida dos seus Sims e dar a eles mais tempo para fazer as coisas importantes, como fazer festas incríveis e vestir-se bem. The Sims 4 Glamour Vintage foi lançado oficialmente em 06 de dezembro de 2016.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Incrível moda vintage. Vista os seus Sims com trajes clássicos inspirados em Hollywood. Use acessórios com joias brilhantes de diamantes e escolha penteados lindos que vão chamar a atenção onde quer que eles estejam.
  • Nova penteadeira. Os Sims podem usar a penteadeira para se arrumarem antes de saírem à noite ou para praticarem seus avanços paqueradores. Dê aos seus Sims um visual completamente novo ou aplique rapidamente uma maquiagem que durará a noite toda. Contrate um mordomo pessoal.
  • Toque a campainha para convocar o mordomo residente do seu Sim. Ele irá preparar refeições, fazer a limpeza, receber os convidados e atender a praticamente qualquer pedido. Lembre-se de elogiar o mordomo para receber um serviço ainda mais rápido, que manterá os seus Sims vivendo luxuosamente.

IMAGENS

Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 VIDA NA CIDADE

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Glamour Vintage está incluso no The Sims 4 Vida Na Cidade.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[26/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.