Por que nós adoramos o The Sims?!


O aniversário de 17 anos do The Sims é nesta semana. Para comemorar, estamos homenageando vocês, nossos incríveis jogadores! Ontem, nós perguntamos do que vocês mais gostam na comunidade do The Sims, e hoje estamos de volta com outra pergunta. Agora, nós queremos saber POR QUE você adora o The Sims e QUAIS são as suas lembranças preferidas do jogo!

Então prepare-se, porque essa vai ser uma viagem cheia de nostalgia...


ItsLawpaws - Eu jogo The Sims desde o primeiro jogo (eu tinha dez anos, olha a velhice chegando!) e adorei desde o primeiro momento. O que eu mais gosto no The Sims é que há muitas maneiras para me expressar e canalizar a minha criatividade. Seja criando Sims, fazendo experiências de construção, contando histórias em vídeos Vamos Jogar ou tentando concluir desafios. Recentemente, eu até comecei a criar conteúdo personalizado Maxis Match! É uma ferramenta criativa sensacional e é tão bom ver outras pessoas jogando do próprio jeito... Todos têm um estilo diferente.

Lifesimmer - Outra pergunta com uma resposta infinita! Eu poderia continuar respondendo até amanhã. Eu adoro o fato de ser um jogo aberto, você pode criar qualquer coisa que quiser. Só depende da sua imaginação, e eu sinto que jogar The Sims desperta a minha criatividade e a minha imaginação. É um jogo para todas as pessoas. Você tem diferentes aspectos que são adequados para todo mundo. Digamos que você não goste muito de interpretar papéis. Você pode ir para o modo compra/construção e fazer essas coisas. De uma certa forma, é o seu jogo, a sua história. Você cria o jogo da maneira que quiser.


Luthienrising - É uma excelente ferramenta criativa e elimina a parte "trabalhosa" do trabalho criativo: Eu posso criar minhas próprias pessoas, comunidades e histórias, sem ter que começar do zero e fazer tudo. Entre eu e os Sims, há um número praticamente infinito de histórias que podem acontecer, alguma coisa que combine com o meu humor do momento. É inesgotável e é por isso que eu continuo jogando há 17 anos.

James Turner - O fato de que os jogos podem ser tão criativos ou estratégicos quanto você quiser. Eu posso construir estruturas malucas, como uma casa sob um lago, ou tentar ao máximo ganhar todas as habilidades e traços com um único Sim. The Sims realmente equilibra diferentes estilos de jogo muito bem, permitindo que você jogue como quiser, e é isso que eu adoro. É por isso que jogo todos os dias.

MaryKateAn - Eu jogo The Sims o tempo todo, desde o começo - The Sims 1. O jogo sempre me deu muita alegria. Eu adoro a liberdade que o jogo oferece. Todos podem escolher seu modo de jogar e o que fazer no jogo. Não existe um cenário predeterminado que você precisa seguir. Além disso, o The Sims pode surpreender você com eventos inesperados! Eu adoro!


Fantayzia - Essa é difícil, eu gosto do The Sims por vários motivos. Eu adoro o quanto ele me permite usar a criatividade. Eu adoro criar histórias para os meus Sims e ver tudo acontecendo. Cada Sim sempre tem uma história diferente.

Deligracy - Matar os Sims! Estou brincando (mais ou menos). Eu gosto de construir e contar histórias. Eu também gosto do humor e das coisas aleatórias que os seus Sims vão aprontar quando você não está vigiando! Sempre me surpreendo ao descobrir alguma coisa nova no jogo.

Nós também queremos saber quais são suas lembranças favoritas do jogo nos últimos 17 anos! Conte para a gente no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram usando a tag #TheSimsAnniversary!

Por SimGuruPanda
No blog de comunidade oficial do The Sims
Adaptação: KnySims