Nossos criadores de conteúdo preferidos!


Você acredita que neste domingo será o aniversário de 17 anos do The Sims? Nós também estamos atônitos! Passamos esta semana falando sobre nossos incríveis jogadores, sobre o que mais gostamos na comunidade no The Sims e nossas lembranças de jogo preferidas. Hoje, com o último Destaque de Aniversário, vamos falar sobre os sensacionais criadores de conteúdo da nossa comunidade!

Nada nos deixa mais felizes e orgulhosos do que ver todo o apoio e amor que vocês dão uns aos outros diariamente. Seja compartilhando suas criações com um link da Galeria, ou um vídeo do YouTube, ou ajudando a tornar a nossa comunidade de jogadores em um ambiente caloroso e movimentado, nós estamos realmente orgulhosos de vocês.

Portanto, vamos direto ao assunto, destacando alguns dos incríveis criadores de conteúdo que fazem parte da nossa comunidade!


Doornebuzz - Embora a comunidade do The Sims no Twitch (ainda) não seja muito grande, eu gosto de ver os meus amigos, como OxyOfficial, RubyTrue e Roryplaysthesims, jogando o jogo. berrypie27, também conhecido como berrysweetboutique no Tumblr, altheaquin e Kaleeko se tornaram bons amigos meus e eu passei muitas horas lendo as histórias sensacionais deles no fórum oficial do The Sims (3).

Deligracy - Ouvi dizer que a Deligracy é incrível, e ela é Australiana... TheSimSupply também é um ótimo construtor! Devo dizer que AndrewArcade sempre foi o meu criador preferido, e os vídeos Vamos Jogar de xUrbanSimsx são hilários. As transmissões ao vivo pelo Twitch estão em alta agora e eu também estou adorando descobrir um monte de jogadores aleatórios por lá!

BringTheParty - O primeiro YouTuber sobre o The Sims que eu assisti foi The English Simmer. Foi ela quem me mostrou como os desafios são profundos e complexos. Eu me lembro que a primeira série que vi foi sobre o adolescente que fugiu de casa e eu não conseguia parar de assistir! Eu via 4 ou 5 episódios por dia. Outra criadora de conteúdo que hoje eu chamo de amiga é a Deligracy. Sua personalidade nos vídeos e o contato que ela tem com seus espectadores são únicos no mundo do YouTube e eu gosto disso nela. Por fim, tem The Sim Supply (James Turner), que eu também tenho a sorte de poder chamar de amigo. Ele me mostrou técnicas de construção que eu nunca teria imaginado. Ele também me encorajou a tentar construir casas minúsculas. Eu fiz isso durante semanas e ainda não consigo construir coisas tão legais quanto ele.


Fantayzia - Há tantos criadores de conteúdo incríveis! De longe, a minha construtora preferida é lilsimsie, ela é ótima! Eu poderia passar horas assistindo as construções dela. Minha contadora de histórias preferida é XUrbanSimsX, as histórias dela realmente me envolvem! São demais. Outros dos meus youtubers preferidos são jessamica92, *StarlightSims*, Steph0Sims, Haylo, pastelplumbbies e Vixella. Todos eles são muito inspiradores!

BlackEssence - Minha nossa! A minha lista de criadores de conteúdo preferidos aumentou muito no ano passado! Muitas pessoas talentosas ingressaram na comunidade! Mas se eu tivesse que mencionar as que me ajudaram a ser o jogador que eu sou hoje, então seriam BeyondSims, FutureActorJon, SimmerShyMammi, Deligracy, SpringSims, XxSimSugarxX, AndrewArcade, AlexarielGaming, LifeSimmer e vários outros! Sem os indivíduos criativos que oferecem conteúdos sensacionais para os jogadores aprimorarem sua experiência de jogo no The Sims, a franquia não seria tão diversificada ou forte ao longo de tudo o que aconteceu conosco. É extraordinário poder testemunhar isso!


Cinderellimouse - É muita gente, não dá pra listar todo mundo! Budgie2Budgie, Around the Sims e Veranka fazem ótimos conteúdos personalizados! Plasticbox, Zerbu e Icemunmun fazem modificações incríveis! Eu adoro os vídeos de 'reação' e 'pensamentos' do Iron Seagull. Weealbet e Englishsimmer fazem ótimos vídeos Vamos Jogar. E James Turner, Frimlin e Hatsy são construtores brilhantes! Eu poderia falar sobre muitas outras pessoas, mas isso levaria horas!

Iron Seagull - Eu recomendo muito DruTruBuilder e Simstruction, se você estiver procurando construções bem criativas e que usam o conteúdo de vários pacotes de formas interessantes. Construir não é a minha especialidade, mas eu adoro ver os lotes incríveis que são enviados para a Galeria!

Nós vamos seguir todos eles mais tarde, se já não estivermos fazendo isso! Há algum outro criador de conteúdo do The Sims que você adora? Queremos conhecer todos eles! Venha nos contar no  TwitterFacebookTumblr e no Instagramusando a tag #TheSimsAnniversary!
Por SimGuruPanda
No blog de comunidade oficial do The Sims
Adaptação: KnySims