Você escolheu o tema Vida Ecológica! Agora escolha um estilo de arte


Na semana passada, a Maxis anunciou um projeto inédito no qual vão trabalhar lado a lado com todos os Simmers da comunidade para juntos criar uma Coleção de Objetos nova que represente os desejos dos jogadores. Depois de contar os votos de jogadores de The Sims de todo o mundo, o tema "Vida Ecológica" foi escolhido como o tema da nova Coleção de Objetos do The Sims 4. Hoje, começa um novo grande passo do desenvolvimento, no qual os jogadores podem escolher o estilo de arte dessa coleção.


The Sims: Se você só descobriu este projeto hoje, seja bem-vindo! Ainda há muitas decisões a serem tomadas e a sua opinião ajudará a formar a nossa criação. O que você verá na pesquisa abaixo é o que chamamos de "síntese da coleção". Ela começa com nossa direção de arte, que reúne imagens de referência e trabalha com nossos artistas conceituais para desenhar as "visualizações em revista" que você vê. Essas visualizações em revista representam uma parte dos móveis, decoração e roupas que esperamos oferecer nessa coleção. É importante selecionarmos um estilo de arte antes de darmos aos artistas conceituais a tarefa de criar um conjunto completo de conteúdo. Em uma Coleção de Objetos comum, a direção de arte se encontra com produtores e designers e chegamos a uma decisão em grupo sobre o estilo de arte que desejamos usar. Mas como em tudo neste projeto, queremos que as suas escolhas nos façam progredir.



Depois de reunirmos os resultados dessa votação de estilo de arte, nossos artistas conceituais começarão a desenhar uma variedade de objetos e roupas que se adéquam ao estilo de arte selecionado. Na Votação de Objetos e Roupas, que começa em 18 de maio, você verá o resultado do trabalho de nossos artistas conceituais e escolherá seus objetos e peças de roupa favoritos que serão inclusos nessa Coleção de Objeto. Para que você não se esqueça, segue a programação completa das votações futuras. Volte nessas datas e faça sua voz ser ouvida!

  • Votação do tema (3 a 6 de abril - CONCLUÍDO): Seleção do tema geral da coleção. Cada parte da coleção será influenciada por essa importante decisão.
  • Votação do estilo artístico (10 a 12 de abril - CONCLUÍDO): Seleção entre os estilos artísticos propostos para a coleção, que irá orientar os nossos artistas conceituais na criação de objetos e roupas.
  • Votação de objetos e roupas (18 a 21 de maio - CONCLUÍDO): Navegue pela arte conceitual que criamos para a coleção e selecione seus itens preferidos para nos ajudar a determinar quais objetos e peças de roupas serão incluídos.
  • Votação de recursos (23 a 26 de junho - CONCLUÍDO)Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.
  • Votação do título da coleção (6 a 8 de setembro - CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Votação do ícone da coleção (13 a 15 de setembro CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Entre as votações, você está convidado a entrar em discussões e debates respeitosos no SimGuruGraham’s Corner em nossos fóruns oficiais. Lá você pode conversar com outros jogadores, fazer perguntas à equipe de desenvolvimento e descobrir informações dos bastidores sobre o progresso do pacote com os desenvolvedores.

    MAIS INFORMAÇÕES

    The Sims 4 Dia de Lavanderia foi lançado em 16 de Janeiro de 2017 e já esta disponível para download aqui no KnySims.