The Sims 4 Vida em Família Pacote de Jogo já está disponível!


The Sims 4™ Pacote de Jogo Vida em Família* já está disponível no Origin e no ZLOrigin para PC e Mac e já conversamos sobre os efeitos de serem pais bons (ou ruins) com valores de caráter, além da habilidade de criação e educação e os problemas novos que podem ser necessários para disciplinar os filhos. Hoje, vamos falar sobre algumas coisas secundárias que podem, ou não, afetar esses outros aspectos, mas que são muito divertidas superficialmente.


Com certeza o objeto mais legal no The Sims 4 Vida em Família, e um dos mais legais que já fizemos, é o projeto escolar. Crianças e adolescentes vão voltar para casa com projetos escolares novos. Eles são como crédito extra, para ir além da lição de casa. Há diversos projetos, incluindo uma ponte arquitetônica e até mesmo um foguete improvisado. E ainda melhor, há uma vasta gama de resultados, incluindo um vulcão fajuto em erupção ou um incrível foguete de duas etapas feito em casa.

Entre os meus favoritos também está o lanche caseiro embalado, que me traz lembranças. Minha mãe embalava um lanche caseiro para mim todo dia para eu levar para a escola. É um daqueles toques importantes que realmente mostram o trabalho diário dos pais e é um toque maravilhoso dos Sims.

As crianças que quiserem exercitar sua criatividade podem construir com blocos, até mesmo com seus irmãos ou pais, para se divertir e criar formas em bloco impressionantes. Ou então, as crianças com o novo conjunto de médico ursinho podem praticar com seu estetoscópio para ouvir ao seu coração felpudo de algodão. É fofo demais!

Há outros objetos de história incríveis, como o quadro de avisos da família para deixar bilhetes e estabelecer limites de horário e o diário, para os adolescentes registrarem seus pensamentos mais íntimos (e ser encontrado pelo babaca do seu irmão mais velho!). 


The Sims 4 Vida em Família está repleto de atividades ao redor da vida familiar em casa. Quando seus Sims não estiverem ensinando aos seus filhos como se tornarem cidadãos melhores ou ignorando suas falhas mais evidentes, eles podem relaxar e observar seus filhos aprenderem a ter empatia com seu ursinho ou novas habilidades criativas ao brincar com blocos.




The Sims 4 Vida em Família é um banquete visual para os olhos e também tem muita coisa para fazer. Estamos ansiosos para ver quais criações e histórias ganharão vida com o conteúdo novo.