Download The Sims 4 Vida em Família (Parenthood) Pacote de Jogo + Crack

Download The Sims 4 Vida em Família (Parenthood) Pacote de Jogo + Crack

Guie seus Sims até a vida adulta
Adora jogar em família? Então esse pacote de jogo é perfeito para você! Aproveite atividades novas em família, personalize sua casa e desenvolva as habilidades de criação e educação de seus Sims com The Sims 4 Vida em Família. 

The Sims 4 Vida em Família está repleto de atividades ao redor da vida familiar em casa. Quando seus Sims não estiverem ensinando aos seus filhos como se tornarem cidadãos melhores ou ignorando suas falhas mais evidentes, eles podem relaxar e observar seus filhos aprenderem a ter empatia com seu ursinho ou novas habilidades criativas ao brincar com blocos.

Crianças e adolescentes vão voltar para casa com projetos escolares novos. Eles são como crédito extra, para ir além da lição de casa. Há diversos projetos, incluindo uma ponte arquitetônica e até mesmo um foguete improvisado. E ainda melhor, há uma vasta gama de resultados, incluindo um vulcão fajuto em erupção ou um incrível foguete de duas etapas feito em casa. The Sims 4 Vida em Família Pacote de Jogo foi lançado em 30 de Maio de 2017. 

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Desenvolva as habilidades parentais. Aumente a habilidade dos Sims pais para atenderem às necessidades de seus filhos e influenciar os seus comportamentos. Ganhe habilidades novas através de experiências e escolha quando disciplinar ações ruins, encorajar comportamentos bons ou simplesmente deixar as crianças serem crianças.
  • Defina a infância dos seus Sims. As decisões que você toma influenciam como seu Sim cria os filhos e têm um impacto duradouro no futuro deles. Cada escolha forma a sua personalidade, afeta seus traços, influencia as relações de sua família e guia seu caminho até a vida adulta.
  • Aproveite atividades novas em família. Reúna a família do seu Sim para participar de atividades novas e para que todos se divirtam juntos. Sims de todas as idades podem trabalhar juntos para realizar diversos projetos da escola, expressar sua criatividade usando blocos de construção ou usar seu tempo para o bem sendo voluntários.
  • Personalize sua casa. Personalize o visual dos seus Sims e sua casa com roupas novas para a família e itens de construção. Dê mais personalidade aos quartos das crianças, reforme a cozinha para ficar mais aconchegante e deixe seus Sims expressarem seu lado esportista ou artístico com trajes novos.

IMAGENS E VÍDEOS



Downloads:

TORRENT
   

CRACK
    

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote e necessário a v1.29.69 já instalada:
The Sims 4 Base + TS4 Junte-se à Galera + TS4 Vida na Cidade + TS4 Vampiros
OU
The Sims 4 Completo v1.29.69

♦ Este download inclui a atualização 1.30(Vida em Família) de 30 de maio de 2017

INSTALAÇÃO


1 - Após concluir o download, teremos um arquivo .rar com nome: "The Sims 4 - Parenthood"
2 - Extraia e copie as 7 pastas e cole as pastas no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
(C:\Program Files (x86)\The Sims 4)
Se pedir para substituir, substitua.
DESATIVE O ANTIVIRUS
3 - Baixe o Crack, extraia com Winrar, copie os 7 arquivos e cole na pasta Bin do seu jogo, normalmente fica em:
(C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
4 - Pronto. Sempre inicie como administrador.

F.A.Q


Meu jogo apresenta tela de carregamento infinita e/ou itens sem interação, o que eu faço?
Baixe o FIX abaixo, ele contém arquivos que acidentalmente não foram inclusos na atualização do The Sims 4 Vida em Família.
        
    Após concluir o download, extraia, copie e cole a pasta "Data" em:
    C:\Program Files (x86)\The Sims 4
    Já baixei o crack com a tradução, mesmo assim não está em português, o que eu faço?
    Abra a pasta BIN e exclua o arquivo "Origins.ini"

    [26/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.