Download The Sims 4 Bebês (Toddlers) Coleção de Objetos + Crack

Download The Sims 4 Bebês (Toddlers) Coleção de Objetos + Crack

Brinque no parquinho dos bebês!
Dê aos seus bebês novas maneiras de expressar suas personalidades, gastar energia e fazer amizades com o The Sims™ 4 Bebês Coleção de Objetos. Dê aos seus pequenos Sims uma variedade de trajes adoráveis e penteados lindos. Use decorações coloridas para criar um espaço de brincadeiras ao ar livre onde os bebês podem curtir o escorregador, os túneis de engatinhar e a piscina de bolinhas com os amigos.

De trajes adoráveis a piscinas de bolinhas, esse pacote tem de tudo! Use objetos de parquinho para criar o espaço perfeito para o seu próximo dia de brincadeira. The Sims 4 Bebês Coleção de Objetos foi lançado em 24 de agosto de 2017.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Use roupas adoráveis. Expresse a personalidade dos seus bebês com novas roupas e penteados para meninos e meninas. Escolha entre uma variedade de partes de cima, partes de baixo e sapatos para destacar o estilo único deles. Vista roupas divertidas, de camisetas com asas de borboleta a abrigos de animais e mocassins de arco-íris.
  • Pule na diversão. Os bebês podem gastar energia se divertindo na coleção de objetos do parquinho. Sims pequeninos podem pular na piscina de bolinhas com os amigos, descer pelo escorregador ou rastejar pelos túneis coloridos. Com um pouco de imaginação, os bebês podem brincar de piratas ou astronautas explorando o espaço!
  • Organize dias de brincadeira. Construa o espaço perfeito para brincar em um parque ou quintal e convide os vizinhos para um dia de brincadeira! Os bebês podem fazer amizades e curtir enquanto os pais orientam a diversão, contam histórias e preparam as comidas preferidas das crianças.

    IMAGENS e VIDEOS



    Downloads:

    POR TORRENT
       

    CRACK
       

    OBSERVAÇÕES
    ♦ Para instalar esse pacote e necessário a v1.31 já instalada:

    ♦ Este download inclui a atualização 1.33(Bebês) de 24 de agosto de 2017

    INSTALAÇÃO


    1 - Após concluir o download, teremos um arquivo .rar com nome: The Sims 4 - Toddlers Stuff"
    2 - Extraia os arquivos, copie as 5 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica localizado em:
    C:\Program Files (x86)\The Sims 4
    (Substitua)
    DESATIVE O ANTIVIRUS
    3 - Baixe o Crack, extraia, copie os 9 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, 
    normalmente fica em:(C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
    4 - Pronto. Sempre inicie como administrador.
     COMO BAIXAR E INSTALAR THE SIMS 4 BEBÊS - TODDLERS

    F.A.Q


    "Código de erro 3" e "erro sem mundos", como resolver?
    Baixe e coloque o crack disponível aqui neste post.

    "Erro placa de vídeo", como resolver?
    Provavelmente você não extraiu os arquivos e copiou diretamente do arquivo .rar, o que está errado. Primeiro extraia as 5 pastas, depois copie as 5 pastas e cole no local de instalação do jogo.

    Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
    Abaixo está disponível o download da pasta BIN completa, ela contém todos arquivos necessários para v1.33(TS4 Bebês), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
    DOWNLOAD

    [26/07/19] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.