The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Já está Disponível!


Prepare-se para curtir o ciclo de centrifugação com o The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas!

É hoje! Finalmente chegou a hora dos seus Sims lavarem toda a roupa suja com o The Sims™ 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos, que já está disponível!

Cerque seus Sims com roupas limpas e curta um estilo de vida rústico!


Agora que você abriu espaço na sua casa para a Lavadora e a Secadora, ou no quintal para a bacia e varal, deve estar se perguntando como usar esses novos objetos. Para começar a criar as roupas sujas, adicione qualquer um dos novos itens de lavar roupa do jogo à sua casa. Colocar um cesto de roupas em qualquer lugar do seu lote fará com que as roupas sujas de qualquer membro da família sejam coletadas automaticamente até ele ficar cheio. Quando o seu cesto ficar cheio, ou se você não tiver um, suas roupas sujas aparecerão em pilhas no chão, perto do seu Sim. Os Sims que tiverem o traço Relaxado também criarão pilhas de roupas no chão em vez de enviá-las automaticamente para o cesto.

Não importa como você decida lavar as suas roupas; seja na máquina ou na bacia, você pode incluir aditivos na carga de roupas para criar efeitos adicionais. Aprimorar suas roupas com uma fragrância fresca é tão simples quanto colher flores no seu jardim e colocar as pétalas na água antes de colocar as roupas. Esse perfume floral dará um efeito positivo aos seus Sims, quando vestirem roupas limpas e frescas. Ou então, se você tiver um Sim que viva em conflito com os companheiros de casa... Faça-o colocar comida na máquina de lavar roupas ou na bacia e ele vai se divertir observando o modificador de humor negativo recebido pelo companheiro quando vestir as roupas "limpas".


Para os Sims mais travessos, é possível colocar mais sabão na máquina de lavar, causando uma grande confusão para os outros na casa. Não importa se você deseja acrescentar algo positivo, negativo ou brincalhão à lavagem das roupas, você sempre pode se divertir fazendo isso. Esperamos que você goste de ver os seus Sims, especialmente aqueles com o traço Asseado, curtindo a tarefa de lavar as roupas.

DOWNLOAD

Download The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas
Origin: Já disponível por R$39.90.
ZLOrigin: Já disponível.