Download The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho (My First Pet) Coleção de Objetos + Crack

Download The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho (My First Pet) Coleção de Objetos + Crack

Receba em casa um novo mascote pequenino.

Mostre seu amor por gatos e cães com o The Sims™ 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos. Ensine aos seus Sims como cuidar de bichinhos de estimação pequeninos, decore a casa com móveis inspirados em animais e vista os seus bichinhos com seus trajes preferidos dos Sims!

Seus Sims agora poderão vestir seus cães e gatos com novos trajes. Fantasias para animais chegaram! Seus amiguinhos peludos agora podem desfilar com estilo! Isso é o que queremos ver nas passarelas.

Com o The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos, vocês podem acrescentar um habitat às suas casas com novos animais pequeninos, como hamsters, ratos, ouriços-pigmeus ou bubalus em miniatura. Então. Loucura. Seus Sims vão aprender a cuidar deles, brincar com eles e mantê-los felizes e saudáveis. The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho foi lançado em 13 de Março de 2018.

RECURSOS PRINCIPAIS
  • Cuide de um novo animal. Acrescente um habitat à sua casa com novos animais pequeninos, como hamsters, ratos, ouriços-pigmeus ou bubalus em miniatura! Faça seus Sims darem um nome ao novo animal e aprenderem a cuidar dele, seja brincando ou mantendo-os limpos e saudáveis. Seus Sims têm muito o que aprender!
  • Vista seus gatos e cães. Mostre que os seus Sims e os animais deles foram feitos uns para os outros com trajes combinando para os animais, como um roupão confortável e pijamas perfeitos. Coloque uma roupa glamourosa no seu amigo felino ou faça o seu cão amigo usar um chapéu para a ocasião perfeita.
  • Decore com estampas de animais. Faça os Sims embelezarem sua sala de estar com decorações únicas e móveis inspirados em animais para o quarto das crianças. De travesseiros fofos de gatos para os seus Sims a camas brilhantes para seus gatos e cães, há alguma coisa para todo mundo.

IMAGENS E VIDEOS


Downloads:

TORRENT
    

CRACK
   

OBSERVAÇÕES
Para instalar esse pacote e necessário a v1.40 já instalada: TS4 Aventuras na Selva
Este download inclui a atualização 1.41.38 + The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho v1.41.38.1020 de 13/03/2018

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, teremos um arquivo com nome: "The.Sims.4.v1.41.38.1020"
2º - Extraia, abra a pasta Update, copie as 33 pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe e extraia o Crack, copie os 6 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
Pronto, sempre inicie o jogo como administrador.

F.A.Q


Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Abaixo está disponível o download da pasta BIN completa, ela contém todos arquivos necessários para v1.41(TS4 Meu Primeiro Bichinho) em português, se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[Atualizado em 22/05/21] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.