The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Contém Conteúdo Duplicado e Recolorido


O The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho tirou muitas críticas da comunidade desde o anúncio na semana passada. Com a EA adicionando um novo "pequeno animal de estimação" apenas três meses após o lançamento do The Sims 4 Gatos e Cães Pacote de Expansão, muitos jogadores acreditam que o conteúdo da DLC foi retirado do pacote de expansão para ser vendido separadamente.

A coleção de objetos também exige que os jogadores tenham a expansão The Sims 4 Gatos e Cães para desbloquear todo o conteúdo disponível no jogo, tornando-se a primeira DLC do The Sims 4 com esse requisito.


Além disso, a coleção de objetos também inclui objetos recoloridos de DLCs que já estão no jogo de outros pacotes ou o do jogo base. Vamos começar com Criar-um-Sim. Todos as roupas que são vendidas com essa coleção de objetos são duplicados e recoloridas, com exceção da roupa de Hamster. Alguns dos itens que chegaram como "brindes gratuitos", agora estão sendo vendidos como novos conteúdos.

As 2 seguintes camisas para crianças e adultos masculinos foram apenas recoloridas, ambas são camisas gratuitas que recebemos tanto este ano como no ano passado como conteúdo de aniversário gratuito.

 

Os seguintes roupas são recolocações do jogo base ou de expansões. A do Retiro Ao Ar Livre é a mesma Camiseta com as mangas compridas removidas.

 
 

O mesmo acontece com animais de estimação. Os cães grandes, cães pequenos e os gatos têm 4 figurinos da Expansão Gatos e Cães.
 
  

Uma vez que você entra no modo compra e construção, há evidências de que alguns itens foram retidos para serem revendidos. Um excelente exemplo disso é uma combinação de cadeira e mesa que corresponde a um conjunto do The Sims 4 Gatos e Cães. Elas têm as mesmas amostras de cores e os mesmos botões na gaveta.


Por fim, os novos objetos adicionados para animais de estimação parecem semelhantes ao conteúdo do conteúdo de Gatos e Cães e os jogadores acreditam que deveriam ter sido incluídos na expansão. A foto mostra o objetos de Gatos e Cães no lado esquerdo e os objetos do TS4 Meu Primeiro Bichinho à direita.


Tenho certeza de que esta não é a primeira vez que eles duplicaram algo que já temos no jogo, mas nunca foi tão óbvio. Além de roedores, o restante do conteúdo que compõe essa Coleção de Objetos é praticamente reciclado.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acha que isso é uma arrecadação de dinheiro?