The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Já está Disponível!


Receba em casa um novo mascote pequenino.

Receba em casa um novo mascote pequenino e mostre seu amor por gatos e cães com o The Sims™ 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos. Ensine aos seus Sims como cuidar de bichinhos de estimação pequeninos, decore a casa com móveis inspirados em animais e vista os seus bichinhos com seus trajes preferidos dos Sims!

Cuide de um novo animal. Acrescente um habitat à sua casa com novos animais pequeninos, como hamsters, ratos, ouriços-pigmeus ou bubalus em miniatura! Faça seus Sims darem um nome ao novo animal e aprenderem a cuidar dele, seja brincando ou mantendo-os limpos e saudáveis. Seus Sims têm muito o que aprender!


Vista seus gatos e cães.Mostre que os seus Sims e os animais deles foram feitos uns para os outros com trajes combinando para os animais, como um roupão confortável e pijamas perfeitos. Coloque uma roupa glamourosa no seu amigo felino ou faça o seu cão amigo usar um chapéu para a ocasião perfeita.

Decore com estampas de animais. Faça os Sims embelezarem sua sala de estar com decorações únicas e móveis inspirados em animais para o quarto das crianças. De travesseiros fofos de gatos para os seus Sims a camas brilhantes para seus gatos e cães, há alguma coisa para todo mundo.

DOWNLOAD

The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho
Origin: Já disponível por R$39.90.