Download Carrossel Mundo Maravilhoso (World of Wonder Carousel) + FIX - The Sims 3 Store


Seja para recordar a infância, seja para criar novas lembranças, a Coleção Carrossel Mundo Maravilhoso vai encantar e entreter seus Sims! Este conjunto luxuoso de itens de festival com certeza vai soltar sua imaginação!

CONTEÚDO PREMIUM

Carrossel Mundo Maravilhoso
Carrossel - Vamos girar e girar! Ninguém sabe onde vamos parar! Assuma o melhor do seu lado Infantil com o Carrossel Mundo Maravilhoso!

Máquina De Pipoca E De Algodão Doce Do Mundo Maravilhoso
Máquina de Comida - Existem poucas coisas tão doces quanto passar o tempo com sua família e amigos. Pipoca e Algodão Doce chegam muito perto no segundo lugar! Tenha o melhor dos dois mundos ao reunir sua família e amigos para aproveitar as Máquinas de Pipoca e Algodão Doce!

Pega Conjunto!
Máquina de Fliperama - Venha testar sua força, velocidade e maluquice geral com o novo e emocionante Pega Conjunto! Se você quiser bater no Charles, o Frango Maligno, nos palhaços assustadores ou nos cachorros-quentes, esse é o fliperama certo para você!

ITENS INCLUSOS

Downloads

CONJUNTO
    

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
 Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.