The Sims 4: Conteúdos Inspirados no Caribe


Simmers, estamos muito felizes em disponibilizar a nova atualização gratuita do The Sims 4, com roupas inspiradas no Caribe, decorações para a casa e penteados! Para que você possa ter alguns informações privilegiadas sobre o desenvolvimento desta atualização, falamos com Cheyenne, Artista Sênior da equipe. Confira abaixo a entrevista e não deixe de atualizar o seu jogo o mais rápido possível para aproveitar os novos conteúdos

Olá Cheyenne! Fale um pouco sobre o que você faz no The Sims.

Eu divido meu tempo entre modelagem de objetos 3D e direção de arte para recursos (geralmente roupas e objetos, às vezes jogabilidade). Esses recursos adicionados geralmente tem a ver com feriados. Eu sempre fui uma grande fã do The Sims!


A atualização gratuita para ótima! Conte o que os jogadores podem esperar!

Muita coisa colorida para o Criar-Um-Sim, e também uma boa mistura entre itens básicos e algumas roupas extravagantes, todas com muito estilo para torná-las únicas. Os objetos têm um monte de desenhos divertidos e papeis de paredes muito bonitos. Nós também adicionamos dois novos tipos de objetos – portas de correr e um ventilador de teto.

O que inspirou a equipe para criar essa atualização e de onde você tirou a inspiração?

Queríamos algo que desse às pessoas um gostinho de vida na ilha de uma maneira que ainda não exploramos. Nós nos inspiramos no modo como as culturas e tradições podem se unir no Caribe de maneiras muito bonitas. Para os homens, especificamente, foi divertido pensar sobre o que seria um terno exclusivo para um clima mais quente e que combine com cores e padrões que complementam outras roupas na atualização.


Qual foi o maior desafio para você e para a equipe? E a maior vitória?

Um dos nossos maiores desafios foi descobrir como equilibrar os itens de vestuário e móveis pois são divertidos e coloridos, mas sem ficar um carnaval. Este desafio está ligado à nossa maior vitória. Conseguimos equilibrar a quantidade de cores em diferentes áreas dos ativos e tornar o ambiente algo mais consistente. Muitos itens podem ser misturados e combinados (com eles e os recursos existentes) para que os jogadores possam criar o que quiserem.

Como você decoraria uma casa inspirada na cultura caribenha?

Eu construí muitas janelas e portas de vidro para conectar a casa à natureza, e com uma linda vista para o oceano. Eu adicionaria um pouco de vegetação na parte de dentro também.

VISÃO GERAL

Criar Um Sim
Esta atualização vem com três novos penteados para adolescentes e Sims mais velhos. Um masculino, um feminino e um unissex.
 

Além dos novos cabelos, esta atualização adiciona novas roupas ao jogo. Há um novo tipo de chapéu, 2 camisas femininas, 2 saias femininas, 1 par unisex de calça de moletom, 1 par de sandálias unissex e 1 terno masculino.

Na categoria de maquiagem, há novo batom, delineador e sombra.

Modo Compra/Construção
No modo compra e construção, está disponivel um novo papel de parede, poltrona, sofá de dois lugares, mesa de centro, vaso de plantas e uma pintura.

DOWNLOAD