The Sims 4 Rumo à Fama: Informações, Logo e Renders

The Sims 4 Rumo À Fama Pacote de Expansão, disponível em 16 de novembro de 2018.
Descrição
Mire nas estrelas e alcance o status de celebridade com o The Sims™ 4 Rumo à Fama. Crie seu estrelato seguindo uma carreira artística, torne-se uma celebridade e guie seus Sims pelos caminhos imprevisíveis da fama.

Recursos
  • Conquiste sua fama – Agora os seus Sims podem viver seus sonhos mais loucos de fama e fortuna! Transforme-se em uma estrela na sua carreira atual ou decole para a fama em uma nova área. Brilhe sob as luzes da ribalta como um ator iniciante ou transmita todos os seus momentos como influenciador. Mas lembre-se, quanto mais famosos os seus Sims se tornarem, mas atenção, vantagens e fãs eles vão atrair. Tornar-se rico e famoso pode ser imprevisível, mas seja ganhando ou gastando uma pilha de Simoleons, você nunca vai olhar para trás depois de viver esse estilo de vida VIP.
  • Aja como uma Celebridade – Seja sua própria musa e oriente seu Sim em uma brilhante carreira de ator. Obtenha sua grande estreia fazendo trabalhos comerciais ou ganhando um papel em uma série de televisão. Quando os seus Sims se esforçam estudando suas falas e usando figurinos únicos, esse trabalho todo pode levar a um papel principal no próximo sucesso do cinema.
  • Comande a cidade – Junte-se ao brilho e glamour em Del Sol Valley, um novo mundo onde os seus Sims são o assunto da cidade. Compre uma casa simples no Parque da Miragem ou progrida e compre uma casa na colina, nos Pináculos. Ganhe uma estrela lendária na calçada da fama com o nome do seu Sim e torne-se o assunto da cidade.
  • Viva com um estilo opulento – Seja notado pela cidade com roupas informais chiques e use trajes glamourosos no estúdio. Conforme o status do seu Sim decola, você ganha vantagens de celebridade. Decore uma mansão fabulosa com mobília banhada a ouro e leve para casa um conjunto único para exibir como um tributo. . . à sua era de ouro.
Mundo Del Sol Valley
Um mundo fabuloso e muito popular entre as estrelas! Saiba Mais.


Trailers

Trailer de Anúncio

Vida de Celebridade
Imagens
 
 
Clique na imagem para ver em alta resolução
Ícone
Logo
Capa 
Renders
 
Clique na imagem para ver em alta resolução
Musica Oficial


DOWNLOAD