Download The Sims 4 StrangerVille Pacote de Jogo


Desvende o mistério de uma cidade desértica com um segredo obscuro com The Sims™ 4 StrangerVille. 

Leve seus Sims em uma aventura única, cheia de coisas anormais, bizarras e extraordinárias. Explore os segredos de uma cidade isolada no deserto e faça o melhor que puder para se preparar para o inesperado.

Inicie sua investigação e desvende o mistério de uma cidade desértica com um segredo sombrio em The Sims™ 4 StrangerVille.*

Nessa cidade sinistra, os Sims agem de formas estranhas, por motivos desconhecidos. Será uma conspiração? Será que essa força aparentemente estranha vai possuir o seu Sim? Descubra a história de um laboratório secreto em que os Sims vão encontrar plantas estranhas e interagir com dispositivos desconhecidos.

Você é capaz de desvendar o mistério?
The Sims 4 StrangerVille foi lançado oficialmente em 26 de Fevereiro de 2019.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Um mundo diferente – Explore StrangerVille, uma cidade rural no deserto cheia de segredos. Encontre um clima estranho, cidadãos sinistros, plantas perigosas, itens colecionáveis estranhose muito mais.
  • Revele a história – Envolva seu Sim em eventos únicos e misteriosos. Furgões sem identificação aparecem pelas vizinhanças, agentes do governo usam dispositivos de escuta secretos e os sensores são essenciais para detectar coisas incomuns.
  • Decifre o código – Faça os seus Sims investigarem usando seu treinamento Militar, procurando pistas para desvendar o mistério que existe no laboratório secreto.
  • Equipe seu Sim – Deixe os Sims prontos para investigar os mistérios equipando-os com roupas inspiradas no deserto e uniformes militares ou prepare-os para o fim com vestuário temático de conspirações, roupas de agente secreto e um traje de proteção.

IMAGENS E VÍDEOS





Downloads

OBSERVAÇÕES
Olá Simmers,
O conteúdo deste post está disponível em uma nova página, clique aqui e acesse.

KnySims
[Atualizado em 22/05/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.