The Sims 4: Apresentando Moschino x The Sims


Apresentando Moschino x The Sims, e também uma carreira novinha!

Maníacos por Moschino

Olá, jogadores do The Sims! Vocês já ouviram a novidade? The Sims™ fez uma colaboração com a primeira e única Moschino! Sob a liderança do diretor criativo Jeremy Scott, esse estúdio de moda é famoso por seus designs irreverentes e estética descontraída. Como a marca tem uma grande afinidade com a cultura pop, o The Sims fornece uma incrível fonte de inspiração para uma nova coleção. Sim, a coleção de cápsulas Moschino x The Sims já está em lojas selecionadas da Moschino!

Quer que os seus Sims também curtam a novidade? Não precisa mais procurar. Agora você pode vestir seus Sims com um abrigo Moschino do Coelho de Geladeira! Isso inclui o The Sims 4*, The Sims Mobile e, a partir de 30 de abril de 2019, The Sims JogueGrátis. Então, não importa como você joga The Sims, eles podem usar a última moda.


Hora de Trabalhar

E isso não é tudo! Seus Sims já sentiram vontade de ter uma carreira diferente? Uma que não os deixe presos ao local de trabalho por oito horas ou mais? Então nós gostaríamos de apresentar a carreira de Autônomo para o The Sims 4 no PC! Agora o seu Sim pode ter a liberdade de criar seu próprio expediente de trabalho, enquanto procura outras formas de se expressar.

Funciona assim: Primeiro, escolha uma agência para ajudar o seu Sim a encontrar trabalhos. Então, eles vão trabalhar de casa, concluir trabalhos, receber pagamentos e ganhar aumentos de desempenho.

O que o seu Sim vai fazer com tanto tempo livre? Eles finalmente terão flexibilidade para descobrir isso! Confira a carreira de autônomo e o seu Sim estará mais perto de ter uma vida equilibrada.

Por enquanto é só, pessoal! Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.