The Sims 4 StrangerVille Já Está Disponível!


Hora de investigar. Se você tiver coragem!

The Sims™ 4 StrangerVille* chegou para PC e Mac, e nós temos uma pergunta: Você está contaminado com emoção para desvendar esse mistério? Vamos ver como os seus Sims podem se preparar para revelar algumas pistas sinistras.

Mas o que é StrangerVille?
É uma cidade desértica cercada de mistério que guarda um segredo sombrio. Um segredo que o seu Sim pode revelar! Os Sims agem de formas estranhas, por motivos desconhecidos, nessa cidade sinistra. Será uma conspiração? Será que essa força aparentemente estranha vai possuir o seu Sim? Nesse pacote, você vai encontrar plantas estranhas, interagir com dispositivos desconhecidos e revelar a história de um laboratório secreto.

Como os Sims podem desvendar o mistério?
Para começar, equipe-se. Roupas inspiradas no deserto, uniformes militares e até trajes de agente secreto vão deixar o seu Sim pronto para investigar os mistérios. Em seguida, comece a explorar StrangerVille, onde o seu Sim encontrará um clima estranho, cidadão sinistros, plantas perigosas, evidências interessantes e muito mais. Comece a coletar evidências com novos objetos, como uma escuta de espionagem que ajuda você a escutar o que as pessoas dizem, e monte um dossiê para entrar no laboratório secreto. Mas o que tem lá dentro? E por quê? Como? Seu Sim precisa de respostas.

Mas o resto depende de você e do seu Sim. Boa sorte, caro jogador. Ah, e mais uma coisa. Não. Consiga. Contaminado.

Existe uma história em quadrinhos sobre esse pacote?
Sim, existe! É uma ótima pergunta! Clique aqui para obter uma série em quadrinhos incrível e exclusiva sobre StrangerVille, que será lançada em quatro partes. Esperamos que vocês gostem. Inserir emoji de sorriso.

Mergulhe nesse mundo estranho hoje mesmo! Siga a gente no Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube .