Download The Sims 4 Pufferhead (Harry Potter) Coleção de Objetos


The Sims 4 Pufferhead Coleção de Objetos Personalizados

Você conhece Henry Puffer, o mago literário mais popular? Seus sims certamente o conhecem, mas até agora só podiam expressar seu amor pelo bruxo de cabelos amarelos com um cartaz... Bem, não mais! Traga um pouco de magia no seu quarto com este pack que inclui uma coleção de livros legíveis, posters de filmes, decorações, mobiliário, roupas e mais presentes encantadoras para mostrar!

Henry Puffer é o nome em inglês do magico apresentado neste poster básico do jogo. Eu pensei que nossos Sims mereciam a alegria de ter seu próprio fandom de Harry Potter, sendo assim, essa obra foi como um ponto de partida para desenvolver um pacote inteiro e imaginar a abundância de detalhes sobre a versão Sim do universo da saga! Do modo Compra ao modo Criar Um Sim, este pacote gratuito inclui objetos e itens mais versáteis girando em torno de uma vibração aconchegante e mágica. Ele foi projetado para se encaixar com diferentes gerações de crianças a jovens adultos!

IMAGENS



Downloads


   

OBSERVAÇÕES
Versão 1.9
Para utilizar os objetos desta coleção é necessário ativar os conteúdos personalizados/mods nas opções de jogo.

INSTALAÇÃO


1. Extraia, copie as 3 pastas e cole em: Documents\Electronic Arts\TheSims 4\Mods

Ainda não sabe instalar conteúdo personalizado no The Sims 4?
[30/05/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.