The Sims 4 - Download Mod Vá a Escola (Go To School)


O The Sims 4 Và á escola permite que você siga o seu Sim criança ou adolescente para a escola de Ensino fundamental e ensino médio. Quando chega a hora de uma criança ou adolescente Sim para ir à escola, o mod ira lhe perguntar se você quer segui-los, e se você optar por sim, você será enviado para o local de ensino de acordo com a faixa etária do seu sim.

Pela primeira vez, as salas de aula funcionam como salas de aula reais. Um Professor NPC ensina uma classe de alunos, há também um diretor, um cozinheiro, zelador e até mesmo um conselheiro da escola que pode eliminar o tédio dos alunos.

Existem cinco temas a serem estudados: desenvolvimento pessoal, resolução de problemas, artes criativas, educação física, ciência e tecnologia. Cada dia os sims estudam um assunto diferente. Os Sims podem até mesmo declarar o assunto preferido  no menu de interações sociais “Declarar assunto”, e receberão recompensas especiais nos dias de seus assuntos escolhidos. O assunto preferido de um Sim também determina qual oportunidade especial está disponível para eles. Em certos dias, o professor pode ser substituído por oradores convidados das carreiras de Doutor, Detetive ou Cientista.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Ensino Fundamental: No ensino fundamental vocês podem acompanhar seus sims na escola, há três dias de introdução antes de que coisas imprevisíveis aconteçam.
  • Ensino Médio: No Ensino médio já com os adolescentes há dois dias de introdução para que depois assim como no ensino fundamental comece a verdadeira aula. 
  • Excursões: Seus sims poderão ser enviados para excursões, em museus, bibliotecas e ginásios. Para queles que tem Retiro ao Ar Livre, podem ser mandados para a floresta de Granite Falls. 
  • Semana de Caça Colecionável: Também alunos com notas A ou B poderão ir à caças de itens colecionáveis, que farão grande diferença na nota.
  • Cabular Aulas: Há a opção de "cabular aula", ou seja, fugir da aula só para se divertir.

Downloads:


MOD GO TO SCHOOL v5
    

OBSERVAÇÕES
Este Mod foi atualizado para versão 1.52.100.1020 do The Sims 4.
The Sims 4 Retiro Ao Ar Livre é opcional, caso seu jogo não possua este pacote de jogo, as Excursões para floresta "Granite Falls" serão desabilitadas automaticamente.

INSTALAÇÃO


Parte 1(Mod)
1º - Extraia, copie a pasta "[KS] Mod Go to School v5" e cole na pasta mods:
Documentos/Electronic Arts/The Sims 4/Mods

Parte 2(Escolas)
Dentro do jogo, você terá que criar as escolas, baixá-las da galeria ou baixá-las aqui no site.
São necessárias duas escolas: uma Elementary School(Ensino Fundamental) e outra High School(Ensino Médio).

Ao colocar uma escola, certifique-se de que ela está na categoria Ensino Médio ou Ensino Fundamental; e que ela possua o Teacher's Podium(necessário para interagir com o professor).

[Atualizado em 27/06/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.