The Sims 4: Escolha o tema da próxima Coleção de Objetos


Durante a transmissão ao vivo da Maxis Monthly de Novembro/2019, a equipe do The Sims anunciou oficialmente que está criando outro pacote de itens votados pela comunidade. Assim como aconteceu com o The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas, desta vez faremos a mesma coisa para criar mais uma coleção de objetos para o jogo. A votação será dividida em 5 etapas, a primeira acontece entre os dias 18 e 25 de novembro, e define o tema e a jogabilidade da DLC.

Após a primeira etapa, haverá mais quatro períodos de votação espaçados nos próximos meses. Confira as datas abaixo:

  • Votação do Tema e Jogabilidade (18 de novembro de 2019 a 25 de novembro de 2019): Seleção do tema geral e dos possíveis recursos de jogabilidade do pacote. Essa decisão vai influenciar todas as partes da coleção.
  • Votação do Estilo Artístico (23 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020): Seleção de um estilo artístico entre as propostas para a coleção que irá orientar artistas conceituais na criação de objetos e roupas.
  • Votação do Estilo das Roupas (final de janeiro de 2020): Revisão da arte conceitual de famílias usando diferentes estilos de roupas e seleção do seu estilo de vestuário preferido. Isso influenciará o visual das roupas na coleção.
  • Votação do Estilo dos Objetos (março de 2020): Navegue pela arte conceitual que criamos para a coleção e selecione seus itens preferidos para nos ajudar a determinar quais objetos serão incluídos.
  • Votação do Nome e Ícone da Coleção (abril de 2020): Escolha do título que melhor represente a atmosfera e o conteúdo da coleção. Vocês também poderão navegar por ícones diferentes e escolher aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Para a votação de Temas e Jogabilidade, existem cinco diferentes opções para você escolher, confira abaixo a visão geral de cada tema e suas respectivas jogabilidades.

    Artes e Artesanato

    Rotinas Saudáveis

    Diversão Tecnológica

    Ciência e Tecnologia

    Assombrações Felizes