The Sims 4: Informações da Atualização de Novembro


Olá Simmers!
O The Sims 4 recebeu em 12/11 uma nova atualização de conteúdo que adicionou um novo recurso de acessibilidade, atualizações na tela inicial, alguns novos itens para o CAS, novas ferramentas de construção e uma nova estação de rádio. Confira todas informações abaixo:

CRIAR UM SIM
No Criar um Sim, para as crianças temos uma nova blusa feminina, uma blusa unissex e um par de botas unissex, uma roupa masculina de corpo inteiro, uma nova roupa feminina de corpo inteiro e um par de sapatos unissex. Também foram adicionados 4 novos estilos de roupas predefinidas em ambos os sexos!
MODO COMPRA/CONSTRUÇÃO
As colunas agora são de vários andares e podem ser arrastadas até quatro andares para acomodar os edifícios mais altos. As colunas que tiveram sua altura estendida manterão sua altura ao serem movidas ou copiadas. A maioria das colunas pode ser arrastada para os quatro andares completos, mas alguns têm uma restrição de altura máxima devido ao seu design visual.


Você pode ver quais colunas têm uma restrição de altura máxima ao visualizar um aviso em azul abaixo da descrição do objeto.


No Modo Construção também também está disponivel uma nova seção chamada de “Transportes”. Na seção você encontrará os meios de transportes disponíveis no jogo, como Jet-Skis e Barcos.


ESCALA DE INTERFACE
Há uma nova guia nas Opções de jogo, chamada "Acessibilidade". Os jogadores podem escolher o tamanho da interface do usuário movendo a barra para direita ou esquerda. Se o jogador tentar dimensionar a interface do usuário para muito grande ou muito pequeno, aparecerá um aviso informando que algumas partes da interface do usuário podem se sobrepor ou desaparecer da tela no tamanho atual.

MENU PRINCIPAL
Adicionamos a capacidade de mostrar a vocês o conteúdo mais recente e incrível do The Sims no Menu Principal. Você poderá saber mais sobre conteúdo gratuito, conferir as últimas novidades sobre os próximos lançamentos, ler sobre as novas postagens de blog e muito mais!

DOWNLOAD


A atualização foi lançada em 12 de novembro de 2019 no Origin.
Download Update 1.58.63.1020: Incluso na DLC Vida Universitária.