The Sims 4: Notas da Atualização 1.58.69.1010 de 25 de Novembro/2019

The Sims 4 Update - PC 1.58.69.1010 / Mac 1.58.69.1210 de 25/11/2019

Olá, jogadores do The Sims! Temos uma atualização pequena, mas importante, para resolver alguns problemas críticos.
Obrigado por seus relatórios e assistência para rastrear e chamar a atenção para os problemas acima. Agradecemos imensamente.
SimGuruGnome

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4 Legacy
Foi introduzido um problema que impedia que vários idiomas pudessem executar corretamente a edição legacy. Isso ocorreu porque o cliente do jogo não leu o arquivo de inicialização no local correto, necessário para iniciar no idioma escolhido pelos jogadores. E, como resultado, o jogo travaria após iniciar se o idioma inglês não estivesse instalado. Corrigimos esse problema. Esteja ciente de que qualquer jogador que siga nossas instruções para executar uma solução manual não precisará fazer mais alterações após esse patch.

Edição Standard – Jogo Base


Um problema introduzido com o último patch fez com que as necessidades de uma criança se deteriorassem duas vezes mais rápido. E, por mais divertido que seja o malabarismo com motivos infantis, tornou impossível cuidar de mais de uma criança de cada vez e isso poderia facilmente resultar na remoção da criança da sua casa. Abordamos esse problema e retornamos as crianças ao seu estado de necessidade normal.
Abordamos algumas falhas que estavam afetando os usuários de mod. 

Vida Universitária

Os usuários cujos arquivos salvos foram corrompidos após executar o “código de erro 102: 6ee24dd4” ou “código de erro 109: 1bfa931d”, não devem encontrar o problema mais ocorrendo. Essa é uma correção retroativa e as salvamentos que foram corrompidos devem estar novamente disponíveis para carregamento normalmente.