Crie uma Coleção de Objetos: Primeira Votação


Bem-vindos, Jogadores do The Sims! Vocês chegaram bem a tempo de participar da primeira rodada de votação para a criação da próxima Coleção de Objetos, uma colaboração entre a Maxis e cada um de vocês. Se você acabou de chegar, esse é um novo projeto empolgante que foi revelamos em novembro. Eu sugiro que você leia mais a respeito dele no anúncio feito aqui no site.

Crie uma Coleção de Objetos: Primeira Votação

Vote nas suas opções preferidas. Nós selecionamos 5 temas possíveis para essa coleção. Primeiro, você classificará os possíveis recursos de jogo em cada tema. Depois de ler todos os recursos, você classificará os temas.

A Coleção de Objetos incluirá o recurso de jogabilidade mais votado do tema mais votado. Outros recursos de jogabilidade do tema poderão ser incluídos, se couberem no escopo da Coleção de Objetos, mas isso não é garantido.

Clique na imagem abaixo para responder à pesquisa!

  • Votação do Tema e Jogabilidade (18 de novembro de 2019 a 25 de novembro de 2019): Seleção do tema geral e dos possíveis recursos de jogabilidade do pacote. Essa decisão vai influenciar todas as partes da coleção.