The Sims 4 Vida Universitária já está disponível!


Este é o primeiro dia do resto da sua vida.

Boas-vindas ao The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Universitária*, já disponível para PC e Mac! Diga adeus ao conforto do lar e olá para a emoção da vida no câmpus, onde seus Sims terão a oportunidade de aprender muito mais do que apenas matérias acadêmicas.

Sua escolha entre a prestigiada Universidade de Britechester e o moderno Instituto Foxbury é apenas a primeira opção no próximo capítulo da sua vida. A faculdade envolve muitas tentativas e erros, então não tenha medo de testar seus limites na biblioteca e na mesa de pingue-pongue com suco. Aproveite a chance de conhecer gente nova, aprenda coisas que nunca soube, domine todas as habilidades necessárias e, acima de tudo, explore quem você é – e quem você quer ser. Você tem a liberdade de escolher a experiência universitária que quiser, pois aqui tudo é possível. Este é o seu novo começo.

Esta é a hora de começar a criar lembranças inesquecíveis da universidade para os seus Sims! The Sims 4 Pacote de Expansão Vida Universitária já está disponível PC e Mac no Origin e KnySims, e chegará para PlayStation®4 e Xbox One em 17 de dezembro de 2019. Quer saber mais? Se não sabe qual universidade escolher, confira os detalhes de cada uma delas.