Crie uma Coleção de Objetos: Resultados da Terceira Etapa de Votação!


Neste momento, já estamos bem adiantados no processo de desenvolvimento da nossa próxima Coleção de Objetos do The Sims™ 4, votada pela comunidade, com o tema de artes e artesanato. A comunidade escolheu seu recurso de jogabilidade favorito (tricô!) e estilo de arte (Império do Improviso!) para a coleção. No entanto, a terceira rodada da votação começa a nos levar aos recursos específicos que você verá com as opções de roupas do Criar um Sim.

Desde que a votação terminou, analisamos os dados, finalizamos as seleções e passamos por um processo informal e interno de aprovação para garantir que as ofertas da coleção sejam bem equilibradas. A partir das incríveis 92 peças de arte conceitual do Criar um Sim apresentadas, seus votos ajudaram a reduzir o conjunto para as quinze peças que você vê abaixo. (Algumas delas podem até ser criadas no jogo!)

Sem mais delongas, estas são as opções de roupas que serão incluídas nesta coleção de objetos:

Nas próximas duas semanas, nossos artistas conceituais vão criar mais artes para a próxima votação no início de março, quando você poderá nos ajudar a escolher os objetos que serão incluídos. Até lá, você pode começar a planejar os trajes perfeitos para os seus Sims vestirem enquanto usam a criatividade!

A gente se vê na rodada 4, em março!