Download The Sims 4 Cozinha Moderna (Modern Kitchen) Coleção de Objetos


The Sims 4 Modern Kitchen Coleção de Objetos

Essa é a Coleção de Objetos Cozinha Moderna de Conteúdo Personalizado, contém mais de 45 novos objetos minimalistas com design moderno! Este pacote CC é compatível com o jogo básico!

O The Sims 4 tem muitos utensílios de cozinha, mas alguns não são os mais flexíveis em estilo! A Cozinha Moderna está aqui para salvar o dia com um novo conjunto de cozinha, incluindo novos balcões, balcões de ilha, eletrodomésticos e muito mais! Todos os equipamentos deste pacote são de primeira qualidade: todos eles são de luxo e totalmente atualizados. Por causa disso, eles são um pouco caros! Mas você não pode colocar um preço na felicidade, pode?


Cada objeto contém amostras de cores correspondentes, permitindo que eles sejam usadas perfeitamente em conjunto com vários outros objetos no jogo. Para encontrar facilmente os objetos no jogo, basta digitar Littledica ou chic bathroom na caixa de pesquisa do seu jogo. Esta conjunto é uma criação de littledica.

IMAGENS

Downloads

   

OBSERVAÇÕES
Para utilizar os objetos desta coleção é necessário ativar os conteúdos personalizados/mods nas opções de jogo.

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar conteúdo personalizado no The Sims 4?

[06/02/2020] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.