The Sims 4: Série de Transmissões Ao Vivo


SimGurus e Game Changers estão se unindo para algo novo...
Em uma época em que precisamos nos separar fisicamente, é mais importante do que nunca criar conexões uns com os outros como comunidade e como amigos e amigas. Todos nós da equipe do The Sims™ 4 queremos ajudar a construir esses laços e garantir que todos se divirtam. O último post do SimGuruDuke mencionou que tínhamos algumas surpresas, e agora temos detalhes! Se vocês estão procurando uma maneira de ficar em casa e jogar juntos, temos o prazer de anunciar algumas novidades divertidas.

Nas últimas semanas, nós fizemos uma parceria com alguns dos nossos criadores internacionais de Sims para montar uma programação de transmissões divertidas e empolgantes no canal do The Sims no Twitch. Os telespectadores e os streamers sintonizaram para jogar juntos de um jeito novo, e agora decidimos nos divertir com vocês, nossos jogadores e jogadoras!

A partir de hoje, vocês estão convidados a se juntar a nós para uma nova série ao vivo no nosso canal do Twitch com os próprios SimGurus e os Game Changers! Estamos nos unindo em uma mesma equipe para contar uma história coletiva, enquanto transmitimos o The Sims 4 individualmente. Cada participante desempenhará um papel essencial na criação de uma história abrangente com suas próprias escolhas e ações únicas, guiando a narrativa e deixando espaço para que todos a mudem quando for a vez deles!


As narrativas começam com o local onde os eventos ocorrem. Os construtores podem atuar como quiserem, de forma simples ou criativa, exibindo suas habilidades e criando o espaço de evento mais maluco para a história. O streamer seguinte então adicionará todos os personagens. O especialista em CAS preenche a história com todos, de Sims bizarros a personagens únicos e heroicos. Então, o próximo jogador assume no Modo Simulação e a bagunça começa (nesta semana, é a Festa em Casa!). 

Além disso, o público (você!) poderá ajudar a orientar nossas histórias com sugestões, usando o recurso de bate-papo ao vivo. Confiram a programação, acompanhem a hashtag #SimTogether no Twitter e certifiquem-se de sintonizar para não perder nada. (Também vamos distribuir alguns códigos de jogo durante as transmissões!)

Diante dos nossos desafios atuais, precisamos lembrar que estamos todos juntos nesta. É por isso que estamos criando novas maneiras de você se conectar e manter um senso de comunidade com conteúdo divertido e empolgante para todos aproveitarem. Como sempre, estamos aqui com vocês e para vocês, e somos muito gratos por isso. 

Fiquem com a gente enquanto inventamos novas formas de ficar juntos. Enquanto isso, visitem os fóruns do The Sims, acompanhem a gente no Twitter e no Instagram, e curtam a gente no Facebook para conversar com outros jogadores e jogadoras e ficar por dentro das últimas novidades sobre o The Sims 4!