Bastidores: Tricotando Coleção de Objetos, Votada pela Comunidade


SimGuruConor mostra um pouquinho sobre a próxima Coleção de Objetos!

Olá, fãs do The Sims! Espero que todos estejam bem nesses tempos malucos. Basta ficar dentro de casa e ficar em segurança... e talvez jogar alguns videogames?!

Como todos devem saber, a nossa próxima Coleção de Objetos* Votada pela Comunidade tem o tema de tricô! Os Sims poderão relaxar, ouvir músicas e tricotar o quanto quiserem. Tricotar um bichinho de pelúcia! Tricotar um gorro! Tricotar uma caixa de correio? Se você gosta disso, tudo bem, nós não julgamos. Fazer tricô oferece todo tipo de possibilidades criativas para os seus Sims.

Eu sou o chefe de design deste pacote, e hoje gostaria de falar um pouco sobre a jogabilidade que será incluída nessa Coleção de Objetos e dar algumas informações sobre o que está acontecendo no desenvolvimento inicial.

Melhorias no Criar um Sim
Uma das coisas legais que estamos adicionando a essa coleção é a chance de tricotar suas próprias roupas. Os Sims terão a capacidade de desbloquear roupas de tricô exclusivas no Criar um Sim, tornando-as disponíveis para todos os Sims da família.

Eu achei que esse era um sistema muito importante para o tricô, talvez o mais importante! Embora possa parecer óbvio, lembrem-se de que a maioria das roupas no The Sims™ 4 está prontamente disponível para todos os Sims usarem.

Então, nossa ideia era criar uma nova interface de usuário que exibe peças de roupas bloqueadas no Criar um Sim. Dessa forma, você poderá ver coisas como suéteres e meias de tricô (sim, meias!) antes de tricotá-las. Isso também mostrará tudo que o seu Sim poderá criar! Roupas de tricô precisam ser especiais, não apenas algo que a cidade inteira usa (estou olhando para você, anel de olho).

Para ilustrar melhor o que eu quero dizer, eu forneci algumas simulações de experiência de usuário abaixo. O que é uma simulação de experiência de usuário? Que bom que perguntaram! No início da fase de design, depois que o design é escrito, mas antes de ser finalizado, nosso designer de experiência de usuário (cujo trabalho é projetar a interface de usuários, entre outras coisas) revisa o design e cria imagens que ilustram como o recurso será visto no jogo. Podemos então revisar isso em equipe e fazer alterações até ficarmos satisfeitos. Então, quando os engenheiros e os artistas da interface de usuário implementam o recurso, eles sabem exatamente como deve parecer. Legal, não é?


Vamos Balançar
A seguir, vamos falar sobre cadeiras de balanço! Em uma coleção baseada em tricô, achamos que combinou direitinho.

Cadeiras de balanço vão funcionar como cadeiras normais, mas com algumas surpresas adicionais! Os Sims poderão fazer coisas como conversar, ver TV, ouvir música, ler livros e fazer tricô em uma cadeira de balanço. Se algo funciona quando o Sim estiver sentado, vamos tentar fazer com que funcione enquanto o Sim estiver balançando.

Agora, vamos falar sobre os Idosos, Nós queríamos que os Idosos tivessem uma jogabilidade única com cadeiras de balanço, então estamos incluindo uma interação especial chamada Relembrar, em que os Sims Idosos se lembrarão dos tempos de outrora e de coisas legais... ou talvez não tão legais. Talvez algo muito embaraçoso que eles nunca mencionaram... Quem sabe? (Eu sei... Mas vocês vão ter que esperar até a coleção ser lançada para descobrir!)

O que mais a cadeira de balanço faz? Muitas coisas! Mas ainda não posso revelar tudo.

Plopsy
Essa coleção também tem um recurso legal chamado Plopsy. Sim, Plopsy.

O que é o Plopsy? É uma loja online onde os Sims podem vender a arte que criarem! Essa loja não está vinculada a uma carreira ou a um trabalho; portanto, se vocês quiserem ganhar uma graninha extra fazendo arte, o Plopsy está aqui para ajudar.

Ser capaz de vender seus itens de tricô online parecia um recurso muito legal para esse pacote, e não tínhamos certeza se apenas arrastar um objeto para o botão Vender seria suficiente. Com o Plopsy, os Sims poderão listar seus objetos online por uma pequena taxa na esperança de que um desconhecido da Internet decida comprá-lo. Quando um comprador for encontrado, os Sims precisarão enviar o objeto indo até a caixa de correio. Ou eles podem ignorar a oferta de alguém e tentar fazer um negócio melhor.

No Plopsy, além dos objetos de tricô, também é possível listar coisas como pinturas e esculturas de carpintaria! Espero poder incluir o máximo possível de coisas que fazem sentido para uma loja como essa. Seja qual for o item que você escolher vender, provavelmente vai faturar mais com o Plopsy do que vendendo as coisas à moda antiga.

O seu Sim também pode comprar coisas no Plopsy! Se não estiver com vontade de tricotar um gorro, talvez alguém tenha um à venda. A lista de itens é atualizada ao longo do dia, então você pode verificar várias vezes até achar o item perfeito.

O Plopsy acabou de ficar pronto, então não tenho nenhuma imagem para compartilhar. Por enquanto, curtam este possível logotipo do Plopsy!
Por último, mas não menos importante...
Agradecemos a todos que votaram em nossas pesquisas e responderam às minhas perguntas para a comunidade nos fóruns do The Sims 4. Sua opinião ajuda muito! Vocês são incríveis! Mais uma vez, lembrem-se de que todas as coisas mencionadas aqui ainda estão no início do desenvolvimento e são sujeitas a mudanças, blá, blá, blá (lamento, eu preciso dizer isso).

Embora eu não possa compartilhar tudo sobre a nossa Coleção de Objetos mais recente, pelo menos espero que vocês achem essas olhadinhas nos bastidores interessantes!

Até a próxima! –SimGuruConor

Espero que vocês tenham curtido essa conversa nos bastidores, pessoal! Visitem os Fóruns do The Sims, acompanhem a gente no Twitter e no Instagram, curtam a gente no Facebook, e confira as próximas atualizações no site para saber quando a nova Coleção de Objetos estará disponível!