Bastidores The Sims 4 Truques de Tricô: Cadeira de Balanço


Confira os detalhes sobre a cadeira de balanço da nova Coleção de Objetos do The Sims 4.

Bem-vindo de volta a outro mergulho profundo em nossa próxima pacote votado pela comunidade, The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos. É isso mesmo, graças a você e seus votos, temos um nome, e isso é demais!

Gostaria de lembrar a todos que o desenvolvimento de jogos raramente é simples. Na verdade, é algo meio contorcido, e às vezes um pouco molenga, e ainda estamos no início do desenvolvimento de nossa nova Coleção de Objetos. O que estou tentando dizer é que este pacote está sendo trabalhado ativamente e as informações abaixo estão sujeitas a alterações. Mas chega disso. Vamos começar a discutir o tópico de hoje, as cadeiras de balanço!

Você, a comunidade, votou em como seria a cadeira de balanço. Este foi o design vencedor, caso você tenha esquecido.
E é assim que ela se parece atualmente no jogo!


Não se preocupe, ele parecerá mais com a arte conceitual assim que o modelador terminar. Isso é o que chamamos de “ativo em andamento”.

Como você provavelmente pode imaginar, cadeiras de balanço se comportarão como… cadeiras de balanço. Eu sei, que ousadia! Portanto, talvez não precisemos entrar em detalhes explícitos sobre como uma cadeira de balanço funciona, mas basta dizer que é uma cadeira e ela balança.

Então, vamos falar sobre algumas das novas jogabilidades em torno das cadeiras de balanço, porque é aí que nossas cadeiras de balanço no The Sims 4 ficam realmente interessantes.

Sentar em uma cadeira de balanço é bastante relaxante para os Sims; portanto, os sims naturalmente desconfortáveis, tristes ou com raiva terão este sentimento reduzido mais rapidamente ao sentar nelas. Os Sims também ganharão um bônus por suas Habilidades de Tricô enquanto estiverem na cadeira de balanço, portanto, aproveite. Tente construir uma “sala de tricô” com uma cadeira de balanço e um aparelho de som tocando músicas da estação de Foco/Metal para mergulhar completamente o seu Sim no tricô knirvana.


Como mencionei em um post anterior, os Idosos terão uma jogabilidade única com cadeiras de balanço. Sentados em uma cadeira de balanço, os Sims idosos obtém um aumento no relacionamento amigável com outros Sims. Os idosos também poderão relembrar em cadeiras de balanço, ganhando um pouco de diversão enquanto relaxam e exploram o palácio da mente. Se você estiver jogando como um idoso enquanto eles estão relembrando, será possível ver vislumbres em sua mente girando em torno deles, como os de crianças pequenas quando brincam de faz de conta com brinquedos. O que os Idosos tiram de toda a experiência depende de seus traços de personalidade, mas espero seja que algo agradável!

Aqui está um clipe em desenvolvimento da animação relembrar, conforme modelado por este Sim adulto. Como adultos e idosos usam o mesmo equipamento de animação, eles compartilham o mesmo Sim padrão usado para modelar animações em andamento em nossas ferramentas de animação.


Não apenas os Idosos terão interações únicas com a cadeira de balanço, mas também as Crianças e os Bebês. Sims crianças e bebês terão uma interação chamada brincar na cadeira de balanço, onde eles ganham necessidade de diversão, balançando de um jeito insaciável. Confira esta criança adorável e entusiasta. De onde eles tiram toda essa energia?


Adoraríamos explorar mais as cadeiras de balanço. Então, deixe-nos saber o que você gostaria de ver mais cadeiras de balanço no futuro!

Agora vou apresentar a vocês o Animador Líder da nossa Coleção de Objetos, HaeJu Chung! Vamos fazer algumas perguntas para ela, para que ela possa nos dar uma ideia de como é ser um animador no The Sims 4.

Conor: Você pode nos contar um pouco sobre o que um animador faz no The Sims 4?

HaeJu: Os animadores criam os movimentos únicos dos Sims que os mostram interagindo com outros Sims ou objetos. Cada movimento que um Sim faz no jogo é animado individualmente por um animador, usando nossa ferramenta de animação no The Sims 4. Usamos nossas próprias ferramentas personalizadas, desenvolvidas aqui na Maxis especificamente para o The Sims.

Conor: Quais são alguns dos desafios que você enfrenta ao trabalhar com a Cadeira de Balanço e como planeja superá-los?

HaeJu: A cadeira de balanço é um objeto desafiador, nunca fizemos nada parecido no The Sims 4. Os Sims na cadeira de balanço são capazes de realizar interações existentes, como socializar com outros Sims ou ler um livro, enquanto a cadeira está em movimento. Como estamos usando as animações existentes para essas interações, tenho que criar a pose perfeita para sentar, que nos permitirá misturar essas animações perfeitamente com o movimento da Cadeira de Balanço. Isso pode parecer simples, mas na verdade não é. Fazemos várias animações para cada interação para dar aos visuais alguma variação – chamamos esses loops de animação – e algumas das interações existentes, como socializar com outros Sims enquanto sentados, que têm muitos loops diferentes com vários movimentos das mãos e ângulos diferentes para a cabeça do Sim, entre outras coisas. Descobrir a pose perfeita para que o balanço tenha uma boa aparência e funcione com todas as animações existentes que queremos usar requer uma grande quantidade de iterações e testes para fazer com que pareça perfeita. Uma vez que tenhamos decidido a pose perfeita, podemos começar a fazer animações únicas para cadeiras de balanço, incluindo o Tricô enquanto balançamos a animação.

Conor: Existe uma animação específica para a Cadeira de Balanço que você está animado?

HaeJu: Sim! Existem animações as animações Brincar na Cadeira de Balanço para crianças e bebês, que foram muito divertidas de se animar. Compartilhamos um clipe acima da animação em andamento, com a criança. Estou ansiosa para terminar essas animações e vê-las em jogo com o modelo final da cadeira de balanço. Vai ser tão fofo!

Conor: Qual é o seu recurso favorito em que você já trabalhou no The Sims 4?

HaeJu: Meu recurso favorito agora é a cama da Cama Articulável do The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos. Foi difícil de animar. Como a cadeira de balanço, não tínhamos feito nada parecido no The Sims 4, por isso foi desafiador. Eu gostei de aceitar esse desafio, e foi realmente divertido animar, especialmente a animação de falha em que o Sim é esmagado pela cama.

Isso é tudo por agora, pessoal! Por favor, continuem acompanhando o fórum, em breve teremos outro mergulho profundo. Fique seguro e continue jogando.

SimGuruConor -

O que você mais deseja curtir no The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos? Visitem os Fóruns do The Sims, acompanhem a gente no Twitter e no Instagram, curtam a gente no Facebook, e confira as próximas atualizações no site para saber quando a nova Coleção de Objetos estará disponível!