Estilo de Vida Ecológico Afetará Todos os Mundos do The Sims 4


Uma das maiores preocupações após o anúncio do The Sims 4 Vida Sustentável Pacote de Expansão foi se o pacote iria restringir a jogabilidade exclusiva no novo mundo de Evergreen Harbor. O pacote promete poluição e efeito ecológico no mundo ao seu redor - no entanto, a equipe não foi muito clara sobre quais mundos teriam tais efeitos.

O gerente global de comunidade, SimGuruFrost esclareceu isso no Twitter e disse que o estilo de vida ecológico afetará quase todos os mundos The Sims 4 - exceto os mundos de férias como Granite Falls e Selvadorada, bem como StrangerVille, pois o pacote já possui um enredo próprio.
Sim, durante nossa transmissão ao vivo no final deste mês, mostraremos a jogabilidade que afeta o mundo de Evergreen Harbour e todos os outros mundos, EXCETO os mundos de férias e Strangerville.
Ele também confirmou que você poderá colocar ocorrências ecológicas em espera e pausá-la nas opções do jogo!
Há uma opção de jogo que interrompe a ocorrência de efeitos ecológicos, como também muitas outras opções de jogo específicas definidas por save.
Lançamento em 05 de Junho de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.