Download The Sims 4 Vida Sustentável Pacote de Expansão

Download The Sims 4 Vida Sustentável (Eco Lifestyle) Pacote de Expansão em Português + Crack

Faça a diferença e transforme o mundo ao seu redor.

Seus Sims estão prontos para cuidar do mundo? Mude-se para uma comunidade de criadores cooperativos no Pacote de Expansão The Sims™ 4 Vida Sustentável!* Jogue para mudar e fazer a diferença no novo mundo de Evergreen Harbor. Inicie um projeto de água limpa com colegas colaboradores ou construa turbinas de vento para energizar a comunidade. Então, veja a transformação da vizinhança.

Ajude seus novos vizinhos a decidir sobre um projeto espacial da Comunidade, reduza sua pegada ecológica e veja a transformação da vizinhança. Você vai se surpreender com o que acontece quando os seus Sims começam a fazer as regras.

The Sims 4 Vida Sustentável foi lançado em 05 de Junho de 2020.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Vida Sustentável - Três palavras: reduzir, reutilizar, reciclar. Cuide de um jardim vertical para cultivar vegetais ou mergulhe em uma caçamba de lixo para obter suprimentos. Só não deixe de tomar um banho depois.
  • Comunidade Cooperativa - Seu maior recurso é a sua comunidade. Vote nos Planos de Ação da Vizinhança a cada semana para incentivar a reciclagem, o voluntariado e muito mais.
  • Decoração Reciclada - O lixo de uma pessoa é a mobília levemente utilizada de outra. Decore sua casa com itens usados ou faça você mesmo com materiais recuperado. De qualquer forma, a reciclagem é o auge do estilo.

Imagens e Videos


.

Downloads

OBSERVAÇÕES
Olá Simmers,
O conteúdo deste post está disponível em uma nova página, clique aqui e acesse.

KnySims
[05/06/2020] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.