The Sims 4 Vida Sustentável já está disponível!


A espera acabou: The Sims 4 Vida Sustentável já está disponível!

É dia de mudança em Evergreen Harbor — The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Sustentável* já está disponível para PC, Mac, Xbox One e PlayStation® 4! O impacto do seu Sim no mundo é visível e tangível. Você tem a influência e o poder para realmente fazer a diferença. Então, como você vai jogar para mudar?

Até as menores escolhas podem ter um impacto enorme. Sua escolha sobre se envolver ou não e as formas como fará isso são importantes, mas não se trata apenas de fontes de energia ou Planos de Ação da Vizinhança. Trata-se de como você interage com outras pessoas. Trata-se de como vocês unem forças para realizar alguma coisa. Na Comunidade dos seus Sims, você decide qual papel assumir... ativista ecológico, fabricante criativo, o Sim travesso brincando no lixo... você pode ser quem quiser e criar o mundo do seu jeito. Você pode precisar de uma mãozinha para chegar lá.


E é aqui que a vizinhança entra em ação. Seja reclamando sobre o estado da vizinhança, oferecendo alguns materiais sobressalentes para você ou só fazendo uma visitinha para ajudar a retirar o lixo, você não ficará sem companhia nesta jornada. Compartilhe conhecimentos, projetos e risos com as pessoas ao seu redor. (E se elas aborrecerem você, bem, sinta-se à vontade para votar a favor do Incentivo às Brigas no quadro de votação para poder começar uma briga sempre que quiser.)

Permita-se inspirar os outros e fazer mudanças, dentro e fora do jogo. E enquanto você considera suas opções no The Sims, pense no que você também pode fazer pelo seu mundo... o real. Por que limitar seu impacto a Evergreen Harbor ou Willow Creek?

DOWNLOAD


Lembre-se de acompanhar os Fóruns do KnySims, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.