Jogadores, Preparem-se Para Baixar o The Sims 4 Vida Sustentável!


Jogadores de The Sims,
No dia 05 de Junho de 2020 foi lançado oficialmente no Brasil o The Sims 4 Vida Sustentável! O download da DLC já está disponível aqui no KnySims e com ele também temos outras grandes novidades no jogo, confira:

  • Atualização de Aniversário - Nessa atualização corrigimos alguns problemas críticos do jogo e adicionamos a Banheira de Hidromassagem de Aniversário, que você pode encontrar no modo Construção/Compra assim que atualizar o jogo.
  • Atualização de Correção de Erros Nessa atualização foram corrigidos alguns problemas críticos do jogo.
  • Atualização de Junho - Além de preparar o jogo para o pacote de expansão Vida Sustentável, nessa atualização também está incluso os bombeiros, mudanças visuais no jogo, correções para alguns problemas, e mais.
  • Atualização de Correção de Erros - Uma atualização pequena, mas importante, para resolver alguns problemas críticos que afetam todos os players no PC e Mac após a atualização de junho.
Todos os updates/atualizações lançados após o dia 21 de Janeiro de 2020 estão inclusos no download da DLC Vida Sustentável.

Para você baixar o The Sims 4 Vida Sustentável e todos esses conteúdos sem erros no seu jogo, são necessários alguns cuidados:

ATUALIZE SEU JOGO


Para baixar o Pacote de Expansão The Sims 4 Vida Sustentável é necessário que seu jogo esteja atualizado na versão 1.60.54(TS4 Vida Compacta) ou superior. Atualmente existem 2 formas de obter o jogo na versão 1.60.54, são elas:

Baixe e instale as DLCs na seguinte ordem:
The Sims 4 Base + TS4 Junte-se à Galera + TS4 Vida na Cidade + TS4 Gatos e Cães + TS4 Dia de Lavar as Roupas + TS4 Aventuras na Selva + TS4 Meu Primeiro Bichinho + TS4 Estações + TS4 Rumo à Fama + TS4 StrangerVille + TS4 Ilhas Tropicais + TS4 Moschino + TS4 Reino da Magia + TS4 Vida Universitária + TS4 Vida Compacta

ou
Baixe a versão completa mais recente:
TS4 Completo v1.60.54 + 32 DLCs

CONTEÚDO PERSONALIZADO


Antes de instalar a nova DLC, recomendamos retirar todos seus mods e conteúdos personalizados do jogo.
NOTA: Sempre que o The Sims 4 é atualizado, os Mods e Conteúdos Personalizados podem apresentar conflitos devido as mudanças na versão do jogo, portanto, recomendamos que você retire-os do seu jogo.Os mods ficam localizados em: Documents\Eletronic Arts\The Sims 4\Mods
Faça um backup dos seus Saves, Lotes e Mods.

LANÇAMENTO


The Sims 4 Vida Sustentável, lançado oficialmente no Brasil em 05 de Junho.
Saiba mais sobre esse Pacote de Expansão: knysims.com.br/VidaSustentável

DOWNLOAD



Lembre-se de acompanhar os Fóruns do KnySims, siga a gente no Twitter, Instagram, e no Facebook.