The Sims 4 Star Wars Jornada para Batuu Pacote de Jogo


Em uma galáxia muito, muito distante, nas profundezas da Orla Exterior, o mundo de Batuu gira sob seus três sóis, com a presença da corajosa Resistência e da maligna Primeira Ordem, além de Cafajestes malandros se aproveitando do caos. Porém, o que vai acontecer depende dos seus Sims em The Sims™ 4 Star Wars™: Jornada para Batuu Pacote de Jogo*, disponível em 08 de setembro!

Treine suas habilidades com o sabre de luz, faça amizade com um droide e prepare-se para desbloquear missões para a Resistência, a Primeira Ordem ou os Cafajestes. Quanto mais você realizar, mais perto estará de encontrar personagens famosos de Star Wars, como Rey e Kylo Ren.

JÁ DISPONÍVEL

The Sims™ 4 Star Wars: Jornada para Batuu - Trailer de Anuncio
The Sims™ 4 Star Wars: Jornada para Batuu Pacote de Jogo*, é anunciado!
"Treine suas habilidades com o sabre de luz e prepare-se para desbloquear missões para a Resistência, a Primeira Ordem ou os Cafajestes."

Disponível em 08 de setembro!
Posted by Kny Sims on Thursday, August 27, 2020


RECURSOS PRINCIPAIS

CONHEÇA OS CONFINS DA GALAXIA
Seus Sims certamente não estão mais em casa. Da Millennium Falcon à cantina movimentada e aos trajes únicos de Batuu, os Sims estarão cercados pelas imagens e sons icônicos de Star Wars™. Interaja com os alienígenas locais para entender de verdade por que Batuu é diferente de todos os outros planetas. Quando seu Sim voltar para casa, leve de volta decorações e receitas inspiradas nas suas viagens, jogue uma partida de Sabacc ou faça uma sessão divertida de treinamento com sabre de luz.

CRIE SUA HISTORIA DE STAR WARS
A Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes estão lutando para controlar Batuu, mas as ações dos seus Sims vão decidir quem terá sucesso. Conforme os Sims enfrentam desafios e missões especiais, você afetará o equilíbrio de poder. Sua influência mudará o mundo e desbloqueará recompensas como acesso a caças estelares, novos trajes e missões cruciais em Batuu. Quem sabe? Talvez você até encontre alguém especial em Batuu!

UNA FORÇAS COM PERSONAGENS FAMOSOS
Ao concluir missões, seu Sim ganha pontos de reputação. Conforme eles se acumulam, você chega mais perto de conhecer os líderes das forças em Batuu. As possibilidades mudam conforme as ações do seu Sim. Você vai apoiar Kylo Ren em suas tentativas de descobrir a base da Resistência, ou vai unir forças com a Rey e Vi Moradi para lutar contra a Primeira Ordem? Seja qual for o caminho escolhido pelo seu Sim, Hondo Ohnaka e seus cafajestes estarão sempre à disposição se você precisar de mais alguns créditos galácticos.

TENHA SEU PRÓPRIO SABRE DE LUZ E DROIDE
Explore Batuu para encontrar cristais kyber e punhos para o artefato mais cobiçado de Star Wars™: o sabre de luz. Reúna todas as peças para construir sua própria lâmina. Então, convide outros Sims para treinar em desafios com sabre de luz! Ou visite o Depósito de Droides e compre seu próprio droide para ajudar você em suas aventuras... e talvez dar choques em alguns Sims para distraí-los. Você pode até levar seu amigo droide para casa e sempre ter um convidado para suas festas!

COMO VOCÊ QUER JOGAR?


Lançamento em 08 de Setembro de 2020 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.
Saiba mais sobre o The Sims 4 Star Wars Jornada para Batuu